sexta-feira, 15 de abril de 2011

Má administração ultrapassa fronteiras

Enviado via comentário ao Blog: Senhora prefeita da cidade de Apodi, sou de Caraúbas hoje no dia do seu aniversario tive a infelicidade de ir a Apodi pra o enterro de um ente querido meu que teria que se enterrar no cemitério São João Batista, pois já havia parentes meus enterrados nesta cidade, que pena senhora prefeita, tinha muita gente da cidade de Caraúbas que quase não tinha condição de entrar, pois o que se via lá eram muito mato e sujeira.

Fiquei triste em deixar meu parente enterrado naquele local abandonado e esquecido. Pena viu, porém os comentários mal com relação a sua administração estão longe viu.

Na oportunidade me encontrei com o vice prefeito da cidade de Caraúbas o mesmo ficou olhando a situação do desprezo que se encontra, nem os mortos prefeita escapa da sua péssima administração

Pude ver o sogro do falecido pagando um rapaz pra pelo menos limpar o túmulo onde se encontra seus parentes sepultados. Isso é vergonhoso!!!!

9 comentários:

  1. apodi estar abandonado votei nela MAS QUE ARREMPEDIMENTO GRANDE....

    ResponderExcluir
  2. O problema é que o povo no periodo da campanha vende o voto e depois pegue desmantelo em Apodi,CARAUBENSE mim desculpe pela incompetencia dessa pobre PREFEITA GORETE PINTO.

    ResponderExcluir
  3. pegue seu parente morto e lave para caraubas la nao tem cemiterio

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez Caraubensa,peço desculpa pois esse idiota desse ultimo comentario com certeza é o mesmo que morre de medo de falar com Klinger para não levar um carão,talvez ganhe uma miseria para defender essa prefeita incopetente,mas meu cara anonimo seus dias de babão esta chagando ao fim,pois em 2012 a surra que Gorete vai levar do povo do Apodi é grande.

    ResponderExcluir
  5. caraubense agurde a grande derrota dela e a limpeza de cemiterios em apodi,por outro.15 de abril de 2011 às 15:13

    acho que devemos respeitar os mortos e as familias,só não podemos respeitar é comentario de babão,que as vezes tem um emprequinho que se acabara em outubro do proximo ano,e ai ira chorar e reclamar nas esquinas.amigo caraubense,apodi estar na pior fase que ja se fiu,do nada se faz,dependendo do dinheiro da prefeitura nada se faz,algumas obras em apodi TODAS SÂO com RECURSOS federaias ou do estado,ate a marechal,um canteiro no meio da rua eé dinheiro ainda da ex governadora.portanto tambem lhe digo que a derrota da prefeita é absolutamente certa,na minha familia por exemplo foram 21 votos que ajudaram a elegela,tivemos varias promessas,vc cumpriu? a prefeita não,agora se cgegarem com uma carreta de enganação ,que sera engana sera a prefeita,pois tambem temos vergonha e muita vontade de se vingar no voto. ora ate merenda escolar todo ano falta.

    ResponderExcluir
  6. calma logo logo isso vai ter rumo. Aguardem!

    ResponderExcluir
  7. luis de 4444444444444444444444444444444444415 de abril de 2011 às 21:49

    agora vote mais,agora vote mais em gogo.tenho é pena da derrota dela ,é grande viu amigos ex bacuraus.

    ResponderExcluir
  8. flaviano os dias dessa prefeita estar com hora e data marcada tchau gogo com vc não voto mas....

    ResponderExcluir
  9. perto da minha casa tem tem familias e quatro com a minha que votamos em gorete sabi quantas votam mais,nenhuma porque todos nois somos pisados,a rua abandonada,ate luz faltou medicamento no sesp falta direto,agora daqui ate o dia da eleição tudo sera resolvido para poderem pisar no pescosso da gente em mais quatro anos,mais estão por fora ,porque nois vamos pegar voces direitinho nos aguardem.

    ResponderExcluir