terça-feira, 5 de abril de 2011

Antigo diretório do PMDB é destituído, provisório assume o partido

Recebemos agora a pouco a informação que o antigo diretório do PMDB, foi destituído e agora quem responde é um diretório provisório, formando pelo advogado Sávio José, pré-candidato a Vereador, pelo esposo da prefeita Klinger Pinto, Evandir, Cimar de Benedito e Nilson Fernandes.

Entre os nomes que foram destituídos estão o de Agostinho Pinto, primo de Klinger e que recentemente rompeu com a atual administração, e não comunga com as decisões de seu primo, que está no poder.

Esse diretório estará à frente do PMDB apodiense, até a formação da chapa para as eleições, isso na convenção, melhor para quem tem pretensão política, caso do advogado Sávio que deve enfrentar a dura batalha por uma cadeira no legislativo apodiense.

11 comentários:

  1. membro do PMDB disse. acho muito dificil eles conseguirem arrumar uma única chapa, imaginem duas. o Sr. Klinger ainda está "embriagado" com o poder, não está percebendo o lastro de inimizades que vem fazendo com pessoas que antes estavam ao seu lado. adificuldade vai ser muuuiiiiiito grande.

    ResponderExcluir
  2. agostinho pinto vamos dar o troco,estou com vc e não abro.

    ResponderExcluir
  3. agostinho leva rasteira de klinger e nois daremos uma rasteira em klinger nas urnas,agora seja reeleito,nunca mais gorete pinto terá o meu voto.

    ResponderExcluir
  4. eleitora em casa de amiga com a mesma opiniao.gorete carta fora do baralho.5 de abril de 2011 às 16:03

    que se dane,nilson lucas,klinger e agostinho pinto,nada melhor que deixar gorete pinto,para mim ex prefeita e mudar o voto,sera melhor o veinho ou flaviano,melhor que gorete eu não tenho duvidas.

    ResponderExcluir
  5. A politicagem começou, ou seja nunca parou, mas os problemas enfrentados pelos agricultores da chapada continua esquecido pelos politicos.
    Fico a pensar como e que existe em Apodi tanto politico sem consideração pelo povo, os agicultores da chapada estão em desespero e os politicos nada fazem ou seja estão a favor de que os agricultores percam suas terras para empresarios e que toda população seja envenenada, mas eles também serão envenenados
    Lanço aqui um desafio, como não nos resta mais lutar por estas terras vamos lutar pela nossa saúde, como seria isso, a Câmara municipal aprovaria um projeto de Lei proibindo o uso do agrotoxico, que seria menos mal, o povo da chapada vai morar debaixo da ponte, mas vão ter uma alimentação saudável.
    Quem acredita que os politicos estão preocupados com nossa saúde? comentem
    Algum blogueiro se habilita a fazer uma enquete sobre este assunto? será que nossos politicos tem a coragem de ficar contra empresarios? será que eles ficam ao lado do povo que o elegem? Eu infelismente não acredito e voce?

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito em nenhum politico, pois se tivessem dignidade não diexaria os agricultores da chapada perder suas terras e a população enveneada, nota 0 para todos os politicos apodiense, qual a sua nota?

    ResponderExcluir
  7. O que eu acho interesante é que não vejo os blogs ligados a "NOVA GERAÇAO" fazer nenhum questionamento a respeito desse racha no PMDB,mas se o assunto fosse bloco democratico com certesa todos iriam fazer suas ironias,que é o que eles mais sabem fazer,mas o interesante é que ninguem em Apodi pode se quer pensar em ser candidato pela oposição sem que pertença a "NOVA GERAÇÃO" que logo a turma vem com suas cartucheiras e metralhadoras giratoria atirando nesses posiveis nomes,hora meus amigos um grupo que se titula como o mais preparado da oposição para ganhar uma campanha não aguenta ficar fazendo o seu trabalho sem que fique atacando os outros,será que tem mesmo essa força e se tem porque tanto medo de alguns politicos que fazem parte da oposição,nós estamos vivendo em uma democracia a onde o cidadão tem o direito de ir e vim,então meus ex-camaradas é isso mesmo ex-camaradas moster como é que vcs querem vencer as eleições de 2012 se é que realmente vcs querem vencer,pois não cinto cheiro de vitoria em um grupo que quer colocar que fazem uma politica diferente dos outros e na verdade fazem politicagem denigrindo os outros partidos da oposição,sabe porque eu estou falando de pratica de politicagem pois bem vou enumerar alguns atos da "NOVA GERAÇÃO".


    Vilma veio para o palanque em 2008(só apoior por causa de Terceiro melo e alguns 50 tostões)

    João Maia apoiou Flaviano em 2008(levou o troco em 2010 com o apoio de Flaviano a Fabio Farias)

    Zé Maria mudou de partido(saiu do PCdoB,foi para o PMN,vai sair do PMN e vai para o PSD que vai ser controlado no brasil por ex-politicos do DEM)

    tudo isso não foi feito para o bem do APODI não,tudo isso é chamado conveniencia politica ou seja interesse proprio ou seja POLITICAGEM mas passa uma inosencia para o povo como se fosse ums coitados que estão ai só preocupados com o APODI.CHEGA DE DEMAGOGIA EX-CAMARADAS.

    ResponderExcluir
  8. func. publico municipal6 de abril de 2011 às 14:10

    caro blogueiro,a demagogia pregada por esse blog contra o povo,11 mil eleitores de apodi que votaram nesse rapaz é muito clara,eu apesar de ter votado em kelps,por causa de doutora lurdes,acho o fim da picada o que voces querem fazer com o povo que segue o professor,afinal cade a democracia que vces pregam em nosso grupo?porque não sente a lenha na administração horrivel de gorete ,tão ruim que não serei louco de dar o 2 mandato a ela,pois seria assasinar apodi.

    ResponderExcluir
  9. TEM OBSERVADO OS ACONTECIMENTOS POLÍTICOS PRO CAMPANHA NA NOSSA CIDADE, VEJO A OPOSIÇÃO COM DOIS GRUPOS MAS COM O POVO UNIDO JA A SITUAÇAO NAO ESTÁ DIVIDIDA EM DOIS GRUPOS ESTA SIM TODA DESPEDAÇADA, NAO DA PRA ARRISCAR COM QUEM VAI FICAR NILSON, AUGOSTINHO, LAETE, E OUTROS QUE VEJO COM GRANDE POSSIBILIDADE DE SAIR DA BASE DA PREFEITA.

    ResponderExcluir
  10. O VICE DA OPOSIÇÃO SAIRÁ DA BASE DA PREFEITA

    ResponderExcluir