sábado, 16 de abril de 2011

Dr. Pinheiro participa ativamente de atividade na maior escola de Apodi





O médico José Pinheiro Bezerra, foi solicitado e mais uma vez esteve prestando gratuitamente os seus serviços e experiência como médico à população de Apodi, trabalho repetido por mais de trinta anos em nossa cidade.

Pinheiro proferiu uma palestra aos pais, mães, alunos e professores presentes ao evento na Escola Estadual Professor Antonio Dantas, falando sobre temas pertinentes a saúde familiar, repassando sua experiência de mais de trinta anos como médico.

O ex-prefeito atendeu a mais de 100 pessoas, em uma sala da escola, realizou consultas médicas a pessoas ligadas a escola e outras que souberam da noticia e foram até a escola não sendo deixado sem atendimento pelo médico.

14 comentários:

  1. Dr. vá enganar a outro!

    ResponderExcluir
  2. Esse veinho ainda vai dar muita dor de cabeça na politica Apodiense.

    ResponderExcluir
  3. Só tem vc Pinheiro para fazer isso em pleno sabado e pela idade que tem,por isso estou com vc em 2012.

    ResponderExcluir
  4. estou muito sastifeito,pois para o desespreo de muita gente o PINHEIRÃO esta voltando e com gás todo parece um menino.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado DR.PINHEIRO,pois eu estava louca por uma consulta com o senhor,quero aproveitar e dizer que em 2012 eu estou com o senhor.

    ResponderExcluir
  6. tá vendo Flaviano essa é uma das varias diferenças que DR.PINHEIRO tem com relação a vc,deixa de ser besta e vá apoiar o doutor flaviano,esta esperando o que professor.

    ResponderExcluir
  7. eu só queria saber de uma coisa,como é que tem blog ligado há Flaviano que ainda fala de um homem desse que sai de sua casa para atender o povo fora do seu trabalho,eu acho que é porque a turma de FLAVIANO esta morrendo de medo do veinho ingolir o professor até porque eu acho que DR.PINHEIRO já ingoliu FLAVIANO eu acho é pouco.

    ResponderExcluir
  8. esse casique quer coisa se liga população apodiense agora todos são bons...

    ResponderExcluir
  9. voto não,voto não,pois klinger não deixa não.17 de abril de 2011 às 19:07

    o pior é que gorete não foi boa no primeiro mandato,será pior no segundo,pinheiro ainda dava um sim e klinger que só dar o não,agora vote mais em gorete,olhe foram 21 votos,la na minha familia ela corando não vai mais emocionar ninguem ,a se ela fosee a mwetade de dr pinheiro.

    ResponderExcluir
  10. apodi precisa acordar como eu acordei do mau que fis a apodi votando em gorete,acordei e não tem medicamento controlado que mim faça dormir e votar em gorete,agora vote mais.

    ResponderExcluir
  11. uma enganação de pinheiro doi menos que uma de klinger ,disso eu não tenho duvidas.eu votei no pmdb porcausa de meu irmão,agora para gorete ficar na prefeitura eu não voto mais,não tem papo mais não,só doido não ver o que seria o segundo mandato.agora vote.

    ResponderExcluir
  12. o primeiro mandato de gorete e um dos mais desatrosos da historia de apodi imagine o segundo que e cinco anos deus nos livre que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  13. infelizmente não posso esconder a verdade,pois estamos sentindo desde o abandona da cidade e sitios a saude esporte etc.gostaria muito que ela ,gorete tivesse feito uma boa,uma otima administração,porem tai a real decepção que não tem como recuperar esses tres anos perdidos em um ,afinal são recursos de tres anos que devem ser mostrados a população para aonde foi aplicado,só o ano passado foram 38 milhões,é brincadeira?agora acho que brincadeira PIOR que esse seria a gente agora que votou nela não DERROTALA,pois ai estar o unico caminho,infelizmente essa é a verdade.

    ResponderExcluir