sábado, 16 de abril de 2011

Câmaras municipais de Martins, Patu e Pau dos Ferros recebem o presidente da Fecam


O presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, vereador Edivan Martins (PV), esteve nesta sexta-feira (15) nas câmaras municipais das cidades de Martins, Patu e Pau dos Ferros para apresentar as novas diretrizes da Federação e empossar a 2 ª tesoureira, vereadora Maria Helena Gentil (PPS), presidente da Câmara Municipal de Patu e o coordenador da região do Alto Oeste, vereador Eraldo Alves (DEM), presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros.


Segundo Edivan Martins essa é a primeira de uma série de visitas as câmaras municipais do RN. “Depois que fui eleito presidente da Fecam já percorri mais de 20 cidades e pretendo até o fim do mês ir a todas as regiões do estado para construir um movimento forte. A Fecam vai levantar a bandeira do vereador e do Legislativo Municipal.”, ressaltou Martins. A presidente da Câmara Municipal de Patu, Maria Helena Gentil destacou a as ações da nova diretoria da Fecam cujo objetivo é aproximar cada vez o vereador da instituição.


“Os encontros regionais da Fecam só contribuem para a nossa união, pois, o vereador é o político mais próximo do cidadão e necessita se fortalecer para colaborar com atos positivos e que cooperem com o desenvolvimento da sua cidade.”, assegurou a vereadora. De acordo com o vereador Eraldo Alves, presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros é importante a Fecam empossar cada coordenador regional e cada membro da diretoria em sua região. “ Me sinto honrado em ser empossado na Câmara Municipal da minha cidade e a gestão do presidente Edivan Martins tem o objetivo de descentralizar e interiorizar a Federação”, destacou Alves.


Presente ao encontro na cidade de Pau, o vice-presidente da Fecam/RN, vereador Francisco José Júnior (PMN) e os presidentes das câmaras municipais de Almino Afonso, José Adécio (PSDB), Umarizal, Francisco de Assis filho (DEM), de Lucrécia, Hélio Holanda (PSB), de Rafael Godeiro, Rubiana Paiva (PSB), de Messias Targino, Alexandre Jales (PMDB), além dos vereadores da cidade de Janduís, Fábio Dantas (PV), Josenildo Morais (PV) e dos vereadores da cidade de Patu, Resenildo Ernesto (PSB), Manoel Lindomar (PPS), Lucélia Ribeiro(PT) e Francisco Figueiredo (DEM).


Crédito das fotos: Assessoria Fecam Assessoria de Comunicação Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário