terça-feira, 19 de abril de 2011

Evangelista participa de audiência com Governadora ao lado de presidente da FECAM




Nesta terça-feira, 19 a diretoria da FECAM terá audiência com a governadora Rosalba Ciarline, a fim de buscar benefícios e parcerias para os poderes legislativos em todo estado.

O presidente da FECAM, Vereador Edivan Martins de Natal, convocou o Presidente da Câmara de Apodi Evangelista para participar da audiência no gabinete de Rosalba, onde na oportunidade Evangelista viajou junto ao Presidente da Câmara de Mossoró Francisco Jose Júnior.

Evangelista levou consigo uma pauta de reivindicações, entre elas está o processo de construção de um Campus UERN para Apodi, como está se planejando esse projeto pelo governo, ainda informar à governadora que nossa Lagoa estar agonizando sem o saneamento básico, cobrando da mesma a conclusão do nosso saneamento básico.

“É muito importante para nós que fazermos a FECAM hoje participamos diretamente do processo de construção de uma nova federação, foi por isso mesmo que lutamos. Muito importante Apodi ser representada nesses encontros, pois somos conscientes que nosso compromisso é com toda Região Oeste, nossos amigos das Câmaras vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário