segunda-feira, 11 de abril de 2011

Em evento Klinger manifesta preferência por Evandir

Em evento grandioso, realizado ontem durante todo dia na Fazenda Reis Magos, regado a muita cerveja e churrasco, isso pela cúpula peemedebista, dois fatos chamaram a atenção, e merecem ser relatados neste espaço.

O Primeiro é que o ato de filiação que havia sido programado, ao que temos informações não aconteceu, ou seja, houve mudança de plano, isso devido à matéria que postamos no sábado, sobre possíveis irregularidades na formação da comissão provisória, portanto sem legitimidade para proceder às filiações.

Outro ponto crucial no encontro, embalado pela tradicional lambada, foi à preferência do esposo da prefeita, pelo nome de Evandir para dirigir oficialmente a sigla, pois segundo uma fonte que esteve presente ao evento, ouve discurso, mas o Vereador Nilson não teria falado não se sabe se por opção ou falta de oportunidade, deixando claro, que o espaço foi estreitado ao mesmo.

6 comentários:

  1. Com certeza absoluta, essa Lambada já é Tradiçâo e Cultura,para Enaltecer o Ego dos Poderosos e colocá-los no ápice para o início do Continuismo no Palácio,os Verdadeiros e Autênticos CACIQUES E MANDATÁRIOS da Capitania denominada Apodí. Em Detrimento a isto, Iludir e Subestimar a inteligência do Povâo.Culminando-se ao absurdo de embriagar e Emocionar Aquelas Pessoas menos Esclarecidas com essa Maldita e Infame Lambada. Os Caciques e Mandatàrios,têm Consciência do que estão realizando.

    ResponderExcluir
  2. HOUVE FILIAÇÕES SIM. A DIRETORIA PROVISORIO ERA VALIDA POIS FOI NOMEADA E REGISTRADA PELO DIRETORIO NACIONA DIRETAMENTE DE BRASILIA.. E AS FILIAÇÕES FORAM VARIAS..

    ResponderExcluir
  3. lá tinha muita cerveja,muita carne e muito empregado da prefeitura cargos de confiança e comissionados essa é a verdade,se retirasse em povo, ai ai,fui ver, voto em gorete mais se a reeleição dela depender daquilo,haja derrota.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse blog tem moral kkkkkkkkkk se informe melhor q sua fonte parece q li enganou,acho q ele se filiou ao partido e não quer te dizer kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. la na festa do prefeito klinge tinha mais bicudo do que bacural vamos comer galera que o dinheiro e nosso kkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  6. eu estive na festa do prefeito KLINGER se não tivesse churrasco cerveja so ia pra la os baboes porque eles não ten nenhuma obra para comemorar neste 2.5 anos e uma tristeza para apodi perdemos a URFESA para caraubas por incompetencia dela e seu marido que tem nojo de pobre ele e CIMAR.

    ResponderExcluir