quinta-feira, 14 de abril de 2011

Prefeita de Apodi comemorara aniversário‏











Uma missa será celebrada na noite dessa quinta-feira (14) na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e São João Batista, em ação de graças pelo aniversário da prefeita da cidade de Apodi, professora, Maria Goreti da Silveira Pinto (PMDB). Toda sua família, secretários, assessores, vice-prefeito, Evandro Marinho, vereadores e funcionários vão participar da celebração feita pelo padre Maciel Rodrigues.


Casada com o bioquímico, Klinger Péricles Pinto e mãe de três filhos, Kleber, Alan e Cleiton, a professora Goreti Silveira Pinto, é originaria de família humilde do município de Apodi. Entrou na política através de incentivos do seu esposo. Conquistou um mandato de vereadora, vice-prefeita e agora sendo a primeira mulher a governar os destinos do município de Apodi, segunda maior e mais populosa do Medio e Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
(84) 9622:1119

10 comentários:

  1. penase numa dupla que votei e só tive decepção.esse povo deve ficar no esquecimento do eleitor,do geito que vfizeram comigo nesses 3 anos,vou aguardar o dia.ai ai

    ResponderExcluir
  2. a prefeita tem o que comemorar e eu só conta para pagar,cade meu imprego que nem a prefeitura faz concurso e nem cria um parque industrial em apodi,só faz processo celetivo, quem entrou dar para advinhar antes da inscrição,dizem que sim, kkkkkkkkkkkk gorete om meu voto vc não tera mais quatro aninhos para deixar o dono do numdo mim pisar não,basta.

    ResponderExcluir
  3. o primeiro mandato foi desprezo e o segundo ,vai ser o que peia?não voto mais em gorete de klinger14 de abril de 2011 às 15:58

    e eu que votei nela tenho o que para comemorar,apodi tem o que para comemorar?se não fosse o lula e o governo do estado nem kombi para os psf e onibus para aluno,estava medicos e alunos andando a pé.deus vai me guardar na hora de votar de novo,peço perdão pelo crime que comete sr,com apodi,e outro eu não cometerei mais,apodi deixou de ser a cidade do ja teve,para ser a favela do verdismo .burrice.fora deste time,estou.

    ResponderExcluir
  4. agora vai ser carne assada com micharia do dinheiro nosso,e cerveja para enganar,vou tomar todas e sair com a barriga cheia para ter força de votar contra esse time de enganação,agora mim pegue de novo.

    ResponderExcluir
  5. sempre fui desse bloco politico e na divisão votei em gorete,ate porque pinheiro não era candidato,agora tenho certeza que o povo de apodi não vai mais eleger gorete,pois o que tenho de amigos,amigas,pessoas que votaram e não votam mais em gorete gente é desmantelo,podem ate receberem emprego,mais não votam mais porque foram massacrados e sabem muito bem que esses empregos é só ate se votar e no segundo mandato chute na bunda essa é a verdade.é gorete voce sera derrotada veiamente em votos.

    ResponderExcluir
  6. GORETE VC SO COMEMORA SEU ANIVERSARIO COM OS BABOÉS PORQUE OBRAS NÃO TEM NENHUMA E COM MEU VOTO VC NAÕ GANHA MAS.

    ResponderExcluir
  7. enganar quem engana,tem cem anos de perdão,se fui colocado no escanteio,eu e apodi,agora chegou a vez de tambem enganar,pois voces só merecem é muita enganações e não mais quatro anos para nos enganarem,pisarem e dar não.essa sera a ELEIÇÂO TRAIÇÂO,esse sera o meu caminho,vão a minha casa gorete,vão,acharei bom ,pois sera a vez da minha enganação,e fim de papo,vou enganarte sorrindo para te.

    ResponderExcluir
  8. aluno de nivel superior14 de abril de 2011 às 20:55

    quem tem o que comemoprar com voce e seus sobrinhos empregados e bem empregado,a gente nem direito a passagem gratuita mesmo com sua promessa que nos pegou tivemos,e voce tambem não tera mais os votos meu e dos meus pais e nem de irmaõ,o seu brilho para um apodi melhor,ficou sujo,nada espero de bom de voce,então fui...as urnas lhe darão uma pessima resposta aguade o povo que converso que tambem votaram em vc é derrota grande.

    ResponderExcluir
  9. Senhora prefeita da cidade de Apodi, sou de Caraúbas hj no dia do seu niver tive as infelicidade de ir a Apodi pra o interro de um ente querido meu que teria que se enterrar no cemitério São João Batista, pois já havia parentes meu enterrado nesta cidade, que pena senhora prefeita, tinha muita gente da cidade de Caraúbas que quase não tinha condição de entrar pois o que se via lá era muito mato e sujeira, fiquei triste em deixar meu parente enterrado naquele local abandonado e esquecido. Pena vil, porém os comentários mal com relação a sua administração tá longe viu. Na oportunidade me encontrei com o vice prefeito da cidade de Caraúbas o mesmo ficou olhando a situação do despreso que se encontra, nem os mortos prefeita escapa da sua pésima administração....... pude ver o sogro do falecido pagando um rapaz pra pelo menos limpar o túmulo onde encontra-se seus parentes sepultado. Isso é vergonhoso!!!!

    ResponderExcluir
  10. essa prefeita ate os motos não conseque ficar em paz

    ResponderExcluir