quarta-feira, 20 de abril de 2011

Professor Izauro Camilo assume coodenação do Pólo Oeste da UNDIME-RN


APODI – O secretário municipal de Educação e Cultura de Apodi, professor Izauro Camilo de Oliveira Neto, assumiu a coordenação do Pólo Médio Oeste da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Rio Grande do Norte (UNDIME-RN).

Sediado em Apodi, o Pólo Oeste da UNDIME-RN, jurisdiciona os municípios de Caraúbas, Severiano Melo, Itaú, Areia Branca e Rodolfo Fernandes. O professor assumiu também o Conselho Colegiado, o qual tem direito a foro em Nível Nacional.

É papel da Undime discutir os assuntos relacionados à educação nacional, estadual e municipal, emitindo opiniões, realizando estudos e debates e fazendo-se representar nos fóruns que discutem os rumos da política de educação em todos os níveis. Promove e apóia, ainda, eventos e cursos relacionados à educação.

De acordo com o professor Isauzo Camilo, um dos objetivos da sua participação na coordenação da UNDIME-RN é promover a troca de experiências e fortalecer a educação do município de Apodi.

Segundo o secretário Izauro Camilo, “na coordenação regional pretendo promover uma reunião com os secretários e secretárias de educação dos municípios que integram a área de atuação do Pólo Oeste da UNDIME-RN, com a finalidade de construir uma agenda de interesse comum em Apodi e região.

“Vamos ter a oportunidade de conhecer mais sobre o que ocorre na educação nos municípios oestanos e, com isso, colaborar na discussão dos problemas e encaminhamento de propostas”, destacou Izauro Camilo Neto.

O professor Izauro Camilo, foi nomeado recentemente pela prefeita de Apodi, Goreti Silveira Pinto (PMDB), para assumir a titularidade da Secretária Municipal de Educação e Cultura. Izauro é um experiente professor e terá a incumbência de melhorar ainda mais os serviços da rede municipal de educação prestado pela municipalidade à comunidade apodiense.

Izauro Camilo de Oliveira Neto, já tem uma vida dedicada à educação de Apodi, pois é formado em Ciências Sociais com especialização em Gestão Educacional, faz parte da Rede Municipal e Estadual de Educação, já foi diretor da Escola Estadual Zenilda Gama, onde realizou excelente trabalho.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
84) 9622:1119

12 comentários:

  1. depois que esse sr. entrou na sec. de educação do municipio o que melhorou?cade a autonomia do mesmo?CADE O NOSSO PLANO DE CARREIRA,CADE AS PASSAGENS DOS UNIVERSITARIOS QUE FEZ FOI AUMENTAR etc,enfim o que melhorou,respondam que desejar...

    ResponderExcluir
  2. caminhando a derrota20 de abril de 2011 às 13:55

    agora faça um trabalho exemplar nunma secretaria em apodi,duvido o que vai acontecer é que muitos bacuraus não vão votar maiscem gorete essa é a verdade,pois tinha muitos professores capacitados igual a esse entre os que apoiaram eles e levaram foi chutes.voces vão ver.

    ResponderExcluir
  3. ai estar o respeito da nossa prefeita a gente ,a nois que votamos nela,que temos pessoas nas nossas familia capacitada para o cargo?ai doi viu gorete,mais vai ter mais uma daqui a um ano,te aguardarei.

    ResponderExcluir
  4. parabens para nósso querido vera se ele era o melhor diretor do rn hoje a educçao do nosso municipio estar em otimas mão com serteza ele fai ser o melhor secretaria de educaçao dos municipios do rn parabens ele merece. marcos aurelio

    ResponderExcluir
  5. essa decisão de gorete prefeita colocar esse sr. nessa secretaria,só vez ela perder mais votos,pois conheço familia que não votarais mais só por isso,foi fazer um giro,fez um giral gorete e eram pessoas do pmdb forte.

    ResponderExcluir
  6. gostaria que a nossa prefeita, professora goreti nos explicase o motivo para colocar esse cara? pois o mesmo foi um dos coordenodor da campanha da nova(VELHA) geração e até assinou como autor de uma ação contra sua candidatura. sem falar que nos quadros do PMDB existe várias pessoas bem mais competentes. poste esse comentário, por favor.

    ResponderExcluir
  7. esse rapaz que colocarão da secretaria era adversario porque não deram a um que ajudou a ela se eleger eu votei nela para prefeito mas ja dei o trouco votei em flaviano para deputado e voo votar para prefeito viu GORETE

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS, PROFESSOR VÊRA:
    -Você Merece ser Secretário de Educação do Municípío de Apodí-RN.
    -01)=Pra vocês que são BACURAUS RAIVOSOS,INCOMPETENTES,INVEJOSOS(AS) e PUXA-SACOS,Vão ter que Engolir o Professor Vêra.Ele (Professor Vêra),é o "CARA".Foi um Excelente Diretor da Escola Zenilda Gama,em todas as suas Gestões.Tanto o Quadro de Funcionários incluindo-se aí,os(as)Professores(as)do Zenilda Gama, e os moradores do Conjunto IPE e Adjacências,Adoram esse Camarada.Ele (Professor Vêra), é Humilde; muito Trabalhador; Organizado e Zeloso à Cousa Pública;é muito atuante no que concerne à Probidade; Muito Competente e; sobreto, Honesto. Não foi à tôa que ele (Professor Vêra), ganhou a Confiança e Credibilidade da nossa Prefeita Gorete Pinto,para ser Secretário de Educação do nosso município de Apodí - RN.
    -02)=Professor Vêra, Não dê ouvidos e nem atenção a esses(as)BACURAUS Invejosos(as).Eles(as)Imaginam que são os(as) Donos(as)da Prefeitura Municipal de Apodí.Estão completamente Enganados. A Prefeitura é do POVO do nosso Apodí;tendo como Gestora (Prefeita),a Professora Maria Gorete da Silveira Pinto.Isto é Meramente Inveja e Intriga desses(as)Hipócritas.Siga Avante Professor Vêra.Que o Arquiteto do Universo,lhe Guie e Abençoe Você e os seus familiares.Tchawwwwww.

    ResponderExcluir
  9. bacurau arrependido e sera vingativo com o voto.21 de abril de 2011 às 16:06

    gorete que voce seja eleita com o voto de veira,pois da minha familia voce não tera mais nenhum,inclusive de quem eu puder influenciar,basta da gente correr a tras de voe em eleição ,vou votar conta a senhora com a familia,ai poça ser que voce mim veja,pena que voce mim veraais sem ser mais prefeita,pois não tem mais negocio que faça eu votar em voce,afinal voce tem uma pessoa muito boazinha ao seu lado viu.não tenho nada contra veira,mais a sua atitude de não ter valorizado por ex,OZAMIR e tantos outros professores capazes que estiveram ao seu lado.

    ResponderExcluir
  10. ADEUS INGRATA,ADEUS INGRATO,PMDB NUNCA MAIS.21 de abril de 2011 às 16:10

    nem com anzol no olho eu votarei mais nessa mulher,estou em outro time,o time olho vivo,da politica da enganação,onde o eleitor será mais vivo que o politico,vamos votar para o bem de todos,colocando apodi em primeiro lugar.negocio de pobre abris a boca e dizer que tem partido é pura burrice,despreparo de cultura e dessa eu vou sair.

    ResponderExcluir
  11. quem via e ouvia esse rapaz na campanha de flaviano dizer como seria a administração de gorete,que foi realmente e hoje se rendeu a que? a salario?a que realmente?,amigo te admirava muito.

    ResponderExcluir
  12. Eu queria mesmo era ver uma noticia do tipo: preita de Apodi reconhece que garis e ASDs e os demais que não tem o plano de correira tambem! são gente.

    ResponderExcluir