quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais uma do: http://apodinosbastidores.blogspot.com/


Nova Geração é ou não é oposição?


É pessoal novamente estou aqui confundido com o grupo da nova geração, observei esses dias nas rádios de Apodi e nos blogs, vários conhecidos políticos de nossa cidade e até populares dizerem que a nova geração é a oposição hoje em Apodi.


Mais até onde eu lembro esse grupo não meche em nenhum momento com a adiministração de Gorete, não me vem na memória eles reclamarem da péssima atuação da prefeita, seria isso uma estratégia política para em 2012 a nova geração se aliar a prefeitura?


O apoio de Robson vai influir na disputa eleitoral de 2012? levando em conta que o grupo conversa mensalmente com o senador, o que se houve nas esquinas políticas de Apodi é que o professor Flaviano Monteiro estaria sendo cotado para ser o vice de Gorete daqui a 1 ano, então quer dizer que não existe mesmo oposição? é tudo um jogo uma farsa ou só conversa fiada de grupos rivais da nova geração?


Bem vamos esperar mais notícias, breve...

9 comentários:

  1. josenias,apesar de não ter votado em flaviano ate hoje,pois votei em gorete e kelps,acho que as unicas pessoas que tem cargos para fazer oposição na nova geração é chico de marinete e genivam varela e tem feito muito bem esse papel,talves ate mais radical que evangelista que é o representate do bloco nosso,então discordo dessa materia.

    ResponderExcluir
  2. eu quero ver é a banana pegar mais o meu macaco,eu quero ver é eu votar mais na administração atual de apodi,eu quero ver o mel querem querem dar daqui ate outubro da eleição mim pegar mais,pois sei que o que querem é mais quatro anos para dessa fez esmagarem a gente,agora vote mais.não vejo nenhuma radio de apodi fazendo oposição,inclusive a de doutor pinheiro ou faz.

    ResponderExcluir
  3. apodiense fora da sua terra natal,mais acompanha a realidade .20 de abril de 2011 às 14:45

    esse maaco pareçe muito com um politico desprezado e fora de época,afinal apodi tem de renovar esse tipo de admistração que vem de anos sem nada de estruturante para o nosso povo,a melhor oposição acho que é o voto do povo e ai vem a solução,a melhor o voto nas urnas,tai quando não se vota com pensamento para todos e sim pensando só em si,a pessima administração,talvez a pior de toda a vida apodiense.o pior é que ainda cair na enganação da cartilha milagrosa de gorete ,e dei credibilidade a ela.DESASTRE

    ResponderExcluir
  4. a maior oposição de apodi a prfeita são os vereadores amigo do p c do b,ou o sr não ver na radio.querem dizer o que com isso,coloque pinheiro para fazer oposição num programa semanal,porque não faz.

    ResponderExcluir
  5. ex bacurau,estou solto20 de abril de 2011 às 14:52

    josenias a sua persistencia em tentar desquilifiar a nova geração estar sendo tão rotineira que dar abuso e inclusive estar mim deixando ja quase flavianista,afinal na prefeita atual não tenho mais motivos para lhe dar um voto,imagine da familia toda,porem tenho que escolher um e a outra opção seria o bloco de pinheiro,porem voce estar mim afastando com essas materias onde pensa que sou um bobinho.vc faz mais oposição a nova geração que a gorete AMIGO ...ate vcs?

    ResponderExcluir
  6. Que comentário sem noção! Todos sabem que FLAVIANO é A PRINCIPAL OPOSIÇÃO hoje em nosso município, mas isso veio pelo que as urnas e povo mostraram e não forçando a BARRA como o tal "BLOCÃO OU GRUPÃO". É um fato FLAVIANO é o principal nome da oposição. E quanto ao fato de ficar calado, não necessariamente necessita tá mostrando o que todos já sabem, ou seja essa administração HORRÍVEL por sí so se acaba. Ah, e vê se publica.

    ResponderExcluir
  7. se flaviano se alia apessima prefeita serar uma decepção pra nós eletores que vimos nele a unica saida para o desenvolvimento de apodi

    ResponderExcluir
  8. flaviano vc tem que se candidatar em 2012 vc e o cara porque os que estão se apresentando como possivels pre-candidatos nõs ja conhecemos são mais ruim de GORETE que ate agora não fez nada por nós universitarios....

    ResponderExcluir
  9. ANONIMO È?quando o sr fizer um comentario contra FLAVIANO amigo lembrese que o sr È pinheirista,e que ver o grupo de flaviano batido e massacrado,ora porque o dr pinheiro,tres vezes prefeito de apodi,com radio e blogs na mão não o faz oposição a gorete,sabe porque,porque se bater em gorete perderá votos que poderão vir do partidarismo pára ele,é amigo esse trabalho seu estar borrado,mude a ideia,pois em flaviano não deixarei de votar,votei e votarei de novo.

    ResponderExcluir