quinta-feira, 7 de abril de 2011

Situação derruba oposição/população



Na sessão de hoje foram reprovados 05 Requerimentos da bancada oposicionista na CMA, todos foram reprovados pelo placar de 5x3, e todos pediam transparência nas contas públicas. Veja os Requerimentos:


*Requerimento 036/2011 – De autoria dos Vereadores Junior Carlos, Genivan Varela e Chico de Marinete


Pede envio por parte do poder público de informações sobre recursos da secretaria de agricultura de nosso município, tais como lista de beneficiários do programa corte de terra, combustível gasto pela secretaria entre outros. REPROVADO por 5x3


*Requerimento 039/2011 - De autoria dos Vereadores Junior Carlos, Genivan Varela e Chico de Marinete


Pede explicações sobre a aplicação dos royalties em nosso município, mais de quatro milhões de reais, onde foi aplicado esse montante. REPROVADO por 5x3


*Requerimento 040/2011 – De autoria dos Vereadores Junior Carlos, Genivan Varela e Chico de Marinete


Pede envio a casa informações sobre a compra de medicamentos que são oferecidos ao povo, detalhes dos remédios, questão de fornecedores, entre outros. REPROVADO por 5x3.


*Requerimento 041/2011 – De autoria dos Vereadores Junior Carlos, Genivan Varela e Chico de Marinete


Pede informações sobre gastos com folha pessoal no ano de 2010, em nosso município, gratificações, contratos com pessoas físicas e jurídicas. REPROVADO por 5x3.


*Requerimento 042/2011 – De autoria dos Vereadores Junior Carlos, Genivan Varela e Chico de Marinete


Pede ao poder público envido de informações com gastos em obras em nossa cidade, com relação de empresas executoras, valores aplicados, entre outras. REPROVADO por 5x3.

2 comentários:

  1. pelo menos dessa forma nós sabemos claramente que está a serviço da população e quem está a serviço da prefeita. fica claro quem quer a transparência e quem não quer.

    ResponderExcluir
  2. nilson vc vai pagar poxa cara vc ta contra o povo

    ResponderExcluir