quarta-feira, 6 de abril de 2011

Leitor interpela grupo denominado “nova geração”

O que eu acho interessante é que não vejo os blogs ligados a "NOVA GERAÇAO" fazer nenhum questionamento a respeito desse racha no PMDB, mas se o assunto fosse bloco democrático com certeza todos iriam fazer suas ironias, que é o que eles mais sabem fazer, mas o interessante é que ninguém em Apodi pode se quer pensar em ser candidato pela oposição sem que pertença a "NOVA GERAÇÃO" que logo a turma vem com suas cartucheiras e metralhadoras giratórias atirando nesses possíveis nomes.

Ora meus amigos um grupo que se titula como o mais preparado da oposição para ganhar uma campanha não agüenta ficar fazendo o seu trabalho sem que fiquem atacando os outros, será que tem mesmo essa força e se tem porque tanto medo de alguns políticos que fazem parte da oposição, nós estamos vivendo em uma democracia a onde o cidadão tem o direito de ir e vir, então meus ex-camaradas é isso mesmo ex-camaradas.

Mostrem como é que vocês querem vencer as eleições de 2012 se é que realmente vocês querem vencer, pois não sinto cheiro de vitoria em um grupo que quer colocar que fazem uma política diferente dos outros e na verdade fazem politicagem denegrindo os outros partidos da oposição, sabe por que eu estou falando de pratica de politicagem, pois bem vou enumerar alguns atos da "NOVA GERAÇÃO":

Vilma veio para o palanque em 2008(só apoiou por causa de Terceiro melo e alguns 50 tostões) João Maia apoiou Flaviano em 2008(levou o troco em 2010 com o apoio de Flaviano a Fabio Farias) Zé Maria mudou de partido (saiu do PCdoB, foi para o PMN, vai sair do PMN e vai para o PSD que vai ser controlado no Brasil por ex-politicos do DEM) tudo isso não foi feito para o bem do APODI não, tudo isso é chamado conveniência política, ou seja, interesse próprio, ou seja, POLITICAGEM, mas passa uma inocência para o povo como se fosse uns coitados que estão aí só preocupados com o APODI. CHEGA DE DEMAGOGIA EX-CAMARADAS. Via comentário.

17 comentários:

  1. vc e um babão de pinheiro sera que seus politicos nunca mudarão de partido seu hotario vc ainda vai comer no nosso prato flaviano 2012...

    ResponderExcluir
  2. josenias vc não mudou,porque os outros não pode mudar?eu não fui gorete e não vou ser pinheiro ou flaviano e dai,o grupo da nova geração deve ser respeitado tambem,vcs vão fazer pinheiro perder o meu voto,essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  3. eita eu acho é pouco.

    ResponderExcluir
  4. a nova geração é aberta a conversa sim,sabe pq?pq ainda não esta com o poder nas maos,se chegar esse dia apodi pertencera a uma elite esmagadora q vive ambicionando o grande palacio...

    ResponderExcluir
  5. porq vcs, brigão cem estarem no poder ou sera q estou erado não custa nada dar uma chance a essa nova geração ja q nunca estiverão no poder seus babacas babãos de pinheiro.

    ResponderExcluir
  6. desiludido,agora vam querer enganarme para pegarem + 4 anos,vão sair enganados,ha ha ha6 de abril de 2011 às 20:25

    grupo bom de se votar é o de klinger,onde só ele manda e dismanda,dar fora e carões,e ainda tem gente a defender.eu mesmo estou decepcionado com gorete pois cade a promessa das cazinhas,cade então eu vou votar agora em flaviano na primeira opção e pinheiro na segunda opção,porem ela nem na minha relação ficará mais,basta de ser besta.

    ResponderExcluir
  7. josenias porque vc só atira no bloco da nova geração,emfim,é o melhor,pois eé tão democratoico que é do povão e é la que vou votar sim,pois ja devia ter votado nele para deputado,errei,mais aghora vou acertar o psso,vou de nova geração o resto que fique para tras ,afinal em gogo desistir de votar faz meses e não tem retorno não pois sou gente tambem e tenho sintimento.

    ResponderExcluir
  8. JOSENIAS PARABÉNS PELA MATÉRIA, A VERDADE É CLARA SOBRE OS '' CAMARADAS '' PINHEIRO APOIOU FLA EM 2008 E O TROCO FOI A TRAIÇÃO E NÃO APOIARAM KÉLPIS, JOÃO MAIA FEZ DE TUDO PRA O PC DO B EM 2008 E ELES TRAEM DE NOVO COM UM FORASTEIRO FÁBIO FARIAS, O POVO DE APODI JA SABE QUAL A VERDADEIRA INTENÇÃO DOS EMPRESARIOS, ESTÃO DOIDOS PARA METER A MÃO NA PREFEITURA, CAIA FORA FLAVIANO VOCE SÓ SERVE MESMO É DE ISCA PRA TENTAR PEGAR ALGUNS IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  9. Olha eu acho que não tem o que dizer de racha no pmdb, quem em apodi n sabe que augostinho e klinger estão rachados! é so falta do que falar ou digitar, agora caro josenias vamos perguntar quem mais perdeu! olhar quem saiu de um grupo e quem foi pra outro grupo e vamos fazer um comparativo, eu tenho certeza que quem mais perdeu foi o grupo das ilusões ou da nova geração, faça uma analise meu amigo e vamos esperar ate domingo que eu acho que o pc do b vai ter muitas baixas...

    ResponderExcluir
  10. ora dona Magna,os políticos não podem ficar pulando de galho em galho ao seu bel-prazer, pois existe aí a ideologia e trajetória partidária, ou vc é a favor da infidelidade partidária onde os políticos mudam de partidos por conviniencia. não confio em político 'MACACO"

    ResponderExcluir
  11. Valeu cara materia otima dou a quem doer....

    ResponderExcluir
  12. Marquinhos prof: MATEMÁTICA7 de abril de 2011 às 12:01

    É muito fácil falar de um grupo que tem discutido os grandes problemas da nossa cidade e região... josenias sabe qual a diferença entre a novageração e os demais grupos? é que discutimos com o povo os problemas danossa cidade... o que não fazem os demais grupos.

    ResponderExcluir
  13. flaviano encomoda muita gente va em professor apodi estar com vc...

    ResponderExcluir
  14. SO DEUS IMPEDIRAR 2012 EU ACREDITO !10 de abril de 2011 às 08:28

    O QUE JOSENIAS PRECISA SABER E´Q O GRUPO NOVA GERAÇAO NAO FOI CONTRUIDO DE MENTIRAS E NEM PRECISOU DERRUBAR NINGUEM E SIM DE VERDADES E RESPEITO ,SERIA BEM MAIS ETICO Q ESSE GRUPO Q ESTAO TENTANDO FORMAR CONSTRUICE SEM ATROPELAR NEM DENEGRIR E SIM MOSTRAR PROPOSTAS ,O POVO DE APODI HOJE ESTAR POLITISADO E NAO ADIMITE MAIS ESSE TIPO DE POLITICA ,GUERRAS DE BANDEIRAS OU CORES ONDE OS UNICOS DERROTADOS E´A PÓPULAÇAO ,

    ResponderExcluir
  15. EU ACREDITO É NA RAPASEADA !10 de abril de 2011 às 08:30

    FLAVIANO ESTAR ENCOMODANDO 2012 VAMOS ARROCHAR .

    ResponderExcluir
  16. Isso só faz ter a certeza que Flaviano está muito bem avaliado na boca do povo.

    ResponderExcluir