domingo, 17 de abril de 2011

Damião da Aurora é reeleito presidente da associação

Fotos do evento amanhã:

Aconteceu neste domingo, 17 no Assentamento Aurora da Serra, distante 18 km da sede do nosso município, a eleição para a diretoria que comandará o maior Assentamento de Apodi, Aurora da Serra, pelo próximo biênio, 2011/2012.

Francisco Damião, ou Damião da Aurora foi reconduzido ao posto de presidente pelos próximos dois anos, em chapa única, obtendo mais de 80% dos votos válidos, tendo Zuleide Freitas, como vice-presidente.

A comunidade foi prestigiada logo cedo com as visitas do empresário Adriano Trovo, da Água Lajedo e Refrigerantes Forró acompanhado do seu pai, o ex-prefeito José Pinheiro Bezerra na companhia do ex-secretário Keiber Roberto, Vereador Evangelista na companhia de seus assessores Welinghton Cristino e Batista, que cumprimentaram Damião e depois foram a outro local cumprir outra agenda nesse domingo.

Já próximo ao fim da votação a prefeita Goreti Pinto e sua equipe participou do acompanhamento na apuração dos votos, participando do almoço oferecido pela comunidade, a prefeita que teve a companhia de seu esposo chefe de gabinete Klinger Pinto, dos secretários, Eron Costa de Agricultura, Moesio Fernandes de Obras, professor Vêra de Educação, do secretário adjunto de obras Reginaldo, do adjunto de agricultura Raimundo Moisés, entre outros.

O movimento sindical esteve representado pela jovem Claudia Mota, da cooperativa Terra Viva, pelo presidente da COOAFAP Irapuã do Assentamento Moacir Lucena, e pelo presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Apodi, Francisco Edilson Neto.

A imprensa foi representada pelo Radialista Josenias Freitas, e pelo Blogueiro Wilson Oliveira. “Agradeço a todos que vieram prestigiar a nossa reeleição, queria agradecer aos que estiveram comigo nos últimos dois anos, e pedir empenho dos que se somam agora a nós nessa dura missão que é conduzir o destino desse Assentamento” disse Damião.

Um comentário:

  1. PROFESSORES E PROFESSORAS(grupo)18 de abril de 2011 às 13:19

    VEJA PESSIMO EXEMPLO DE AÉCIO NEVES,FUTURO CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPUBLICO DO BRASIL,VEJA E REPRODUZA NO BLOG DO PROF. TOINHO.absurdo.

    ResponderExcluir