domingo, 6 de março de 2011

Três pessoas morrem em acidentes na BR-405






Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do blog Felipe Guerra News

Atualizada às 12h34

Mais um acidente fatal foi registrado nas rodovias do Rio Grande do Norte durante o Carnaval. Na madrugada deste domingo por volta das 3h40 deste domingo, na BR-405 na altura do município de Felipe Guerra distante 350km de Natal.

No acidente entre uma motocicleta de placas MZJ-0635 e um veículo Gol de placas MYQ-5370 vitimou o jovem Maxuel Alves da Silva, 18, e um outro homem identificado até o momento como Francisco que trabalhava como faxineiro na prefeitura. O condutor do veículo Gol fugiu do local. Agentes da Polícia Rodoviária federal estão no local aguardando a chegada do Itep.

Morte

Um acidente envolvendo uma motocicleta tipo Honda de placas HXN-9728 e um veículo não identificado, na BR-406 em Felipe Gueera, levou a óbito um homem identificado por Francisco de Assis Ferreira da Silva.

O acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã deste domingo e segundo a Polícia Rodoviária Federal, o o motorista do veículo que atingiu a vítima fugiu do local sem prestar socorro.

3 comentários:

  1. Ahhh...Jesus quanta tristeza. Aí sempre acontece esses acidentes terríveis!Banais... E esse aí eu pude ver perfeitamente em sonho.De Domingo pra Segunda-feira acordei muito pertubada pois viperfeitamente em sonho esse acidente, e ao acordar tive um alívio ao sentir que não era comigo, pois estava no banco do passageiro quando um veiculo branco capotava e eu desesperada presenciava a agonias de 2 jovens,infelizmente aconteceu de verdade. Muito obrigada SENHOR!
    pelo livramento que me deste ao me fazer desistir de passar o feriado por aí, já que poderia ter sido realmente comigo. Que o SENHOR possa conformar e aliviar o coração dessa família com a perda tão precosse desse jovem.

    ResponderExcluir
  2. esse jovem q morreu era natural e morava aonde?
    oh matéria imcompleta essa!!!

    n estou criticando, so corregindo o anuncio pq na materia n diz de onde eram os passageiros acidentados ?????espero q entendam meu comentário

    ResponderExcluir
  3. ACHO Q VC TA EQUIVOCADO, ESSE ACIDENTE DE MAXUEL FAZ TEMPO VIU???

    ResponderExcluir