quinta-feira, 10 de março de 2011

Março promete ser movimentado politicamente




Dizem que o ano só começa após o carnaval, e apesar de não crer piamente nisso, a afirmação não deixa de ter uma ponta de verdade, ainda mais quando se refere aos bastidores políticos em Apodi.

Noticias que trouxemos em primeira mão no mês passado, podem se concretizar já nestes vintes dias restantes do mês de março, que promete ditar o ritmo até 2012 no campo político em nossa cidade.

Em março está prevista a visita do Deputado Federal João Maia, presidente estadual do PR a Apodi, João afirmou ao Vereador Evangelista que estaria em nossa cidade, fazendo uma reestruturação no partido, formando uma nova diretoria já com vistas às próximas eleições.

Também neste mês pode acontecer a eleição para a nova diretoria do PMDB, partido da prefeita Goreti Pinto, do Vereador Nilson, e dos descontentes, Agostinho Pinto, etc, prometendo um embate interno entre os primos PINTO, para ver quem fica com a direção do partido.

Ainda neste mês, devem acontecer várias filiações ao DEM, partido presidido em Apodi pelo empresário Batista Araújo, que segundo informações deve receber nomes como Dalton Filho, Mara Marlizete, Agostinho Pinto, entre outros.

2 comentários:

  1. a noticia nao e essa sobre o dem esse povo nao vai para o dem isso e balela

    ResponderExcluir
  2. Caro Josenias, acrescente a informação de que em março também haverá atividade política em nossa cidade pelo PCdoB que faz aniversário no dia 25 de março.

    um abraço.

    ResponderExcluir