quinta-feira, 3 de março de 2011

Evangelista afirma que os problemas de Apodi são bem maiores que uma simples discussão entre ele e Klinger




O Vereador Evangelista iniciou seu discurso falando das dificuldades dos moradores de Soledade, que sofreram com as primeiras chuvas, teve o asfalto lavado pela força da água, problema oriundo de um bueiro que existe no local e que não dá vazão suficiente para vazão da água, frisando que o problema é do governo do estado, e que está enviando requerimento ao DER, que providencie melhorias no local urgente.

Ele agradeceu o apoio recebido pelos Vereadores, isso no tocante ao discurso que fez na ultima sessão com relação à educação, que os colegas entenderam que apenas um desabafo de alguém que viu o choro de uma mãe que quer ver seu filho ter um futuro promissor, e que foi contagiado por este sentimento.

Sobre as especulações de que haveria uma guerra entre ele e Klinger nos Blogs de nossa cidade, ele disse que não existe nada disso, que existe apenas uma preocupação dele de que as coisas aconteçam, pois não é de sua índole, alcovitar e nem participar de guerras.

Evangelista frisou que seu discurso resultou em dois pontos importantes na Escola Francisco Targino da Costa, primeiro foi à nomeação de Lenilda como diretora, e a chegada da merenda escolar a partir da última terça-feira, ou seja, isso é motivo de comemoração em nosso município, os alunos estão tendo aulas normalmente agora, frisou o Vereador.

Sobre a limpeza pública de Soledade ele informou que recebeu um oficio do secretário Elthon Rosemberg, que é o responsável pela secretaria de urbanismo, que informou no ofício que a limpeza na comunidade acontece às sextas-feiras, para isso o vereador agradeceu pela resposta ao seu Requerimento e disse que estará atento a essa limpeza.

O Presidente falou da visita ao lado de Paulo ao Assentamento Nova Descoberta, cobrou recuperação de três pontos críticos, para escoação da safra de Melancias, pois é curto o período da safra da fruta, e os moradores podem ser penalizados pela péssima condição da estrada.
O Vereador ainda lamentou que os jogos carnavalescos não tenham tido finais, frisando que acompanhou todas a noites, lamentando a forma melancólica que o mesmo foi encerrado, frustrando a centenas de torcedores que enfrentaram as chuvas e que estiveram no local.

Por fim ele desejou sorte a novo secretário de educação de Apodi, professor Vêra, que o mesmo tenha sucesso em sua nova empreitada, frisando que sabe das dificuldades da pasta, ma que acredita na capacidade do professor.

4 comentários:

  1. a meu deus.Evangelista vc não consegue dormir direito com seu mal humor pela amor de deus vc sempre tem que botar ou klinger ou gorete no meio das suas criticas avé maria vc não deveria nem ser veriador

    ResponderExcluir
  2. O tempo de Evangelista,foi esse,ele não se elege nem pra o conselho tutelar,era onde ele deveria estar,já que ele gosta muito de criança.

    ResponderExcluir
  3. P ser do conselho tutelar é mais difícil que ser vereador. Tem que provar idoneidade ilibada.

    ResponderExcluir
  4. esse dainem de criança cuida

    ResponderExcluir