quarta-feira, 9 de março de 2011

COMISSÃO ORGANIZADORA DO CARNAVAL DE APODI IMPEDE METAL URBANO NA ÚLTIMA NOITE



Uma fonte muito segura informou, que o maestro Janilson de Carvalho foi humilhado no Carnaval de Apodi.

Segundo a fonte, tentaram atrapalhar a banda Metal Urbano de todas as formas. Alteraram horário das apresentações e na última noite de carnaval, a banda foi impedida de tocar.

Isso é uma vergonha, para a comissão organizadora do carnaval de Apodi. Ainda de acordo com a fonte, a família do maestro Janilson está muito decepcionada com a Prefeitura Municipal de Apodi, pois o público gostou da apresentação da Banda e alguém tentou boicotar o trabalho do Metal Urbano.

Olhe que a família dele é grande. Isso pode gerar uma revolução e dificultar a família de acompanhar a prefeita em sua trajetória em busca da reeleição.

Se não queria a Banda tocando, não tivesse anunciado na programação do carnaval. Olha, a falta de compromisso e de palavra, são os piores defeitos que a pessoa pode ter. Principalmente em momentos como esse.

Fonte:
http://melanciasapodi.blogspot.com/

9 comentários:

  1. Josenias,vc com suas injúrias,mentiras,dessa forma pra chamar a atenção dos seus leitores,um dia a justiça vai tirar esse blog de circulação,procure se informar,para não tá inventando essas calúnias...

    ResponderExcluir
  2. o pior de tudo é que esse fato é verídico, isso tudo aconteceu devido a falta de organização da comissão, que esse ano estava a frente da desorganização, todas as bandas saíram reclamando da falta de organização no que se diz respeito a horário, e sempre que procuravam a organização tinham que se deslocar até o bloco PAPANGU e falar com alguém que por algum motivo estava enchendo a cara ao invés de estar trabalhando, ao contrário dos meninos da Banda Metal Urbano, que, além de serem apodienses e terem grandes serviços prestados a nossa querida Apodi, apenas queriam executar no horário certo, o trabalho que prepararam durante o pré-carnaval.

    P.S. Eles só queriam trabalhar!

    ResponderExcluir
  3. Essa comissão não tem respeito por ninguem a não ser pela panela de babacas q só pensam em farra, desse jeito Apodi não vai pra frente. Cresçam deixem de ser infantis e aprendam a respeitar as pessoas, vcs só sabem ameaçar cuidado 2012 se aproxima.

    ResponderExcluir
  4. No dia que a Justiça tirar esse blog do ar eu comemoro soltando bomba...
    Como é que pode um blog ser tão mentiroso assim?
    Vá procurar o que fazer

    ResponderExcluir
  5. Para o membro da comissão: Josenias não está mentindo. Se alguém mentiu, foi toda a comissão, que não teve o menor respeito com o maestro Janilson.
    Nem se quer avisaram aos músicos e fizeram o maestro esperar a noite toda. Quando já de manhã, um babão chegou e disse que ele não iriam mais tocar.
    Respeitem o maestro e deixem de chamar o Blogueiro de mentiro.
    Porque mentiroso é toda a comissão, que não fez a programação ser cumprida...

    ResponderExcluir
  6. Quem fez a matéria não foi Josenias, seu excelentíssimo membro da comissão. Saiba que foi o melancias. Ai, você não pode dizer que o Blogueiro é mentiroso, porque todos de Apodi já sabe do que vocês estão aprontando prá cima do maestro, que está no lugar QUIETO sem se preocupar nem um pouco com essa comissão desastrosa. O maestro é um exemplo de HOMEM APODIENSE, diferente de vocês da comissão, que só acreditam em Danilo e Arretado. Vejam que o Senhor Danilo no carnaval de 2010 foi tocar no Maranhão, por que queria ganhar muito. Esse ano, ele foi?

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS JOSENIAS O BLOG É 10 (DEZ) ESTÁ SEMPRE MOSTRANDO A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DE APODI POR ISSO AMEAÇAM DA JUSTIÇA TIRAR O BLOG DE CIRCULAÇÃO..ESSE ANÔNIMO QUE DISSE QUE VAI SOLTAR BOMBA É UM BABÃO,POIS ESPERE DEITADO PRA NÃO CANSAR OK !!!!POIS EU,ADOOOOOOORO ESSE BLOG ACHOU RUIM MORRA.....

    ResponderExcluir
  8. Voltando ao assunto:

    Josenias, um fato que vem reforçar o que todo mundo já sabe, é o fato de o blog/canal de videos de W.O. não relata nenhuma apresentação da Banda Metal Urbano, pra mim, existe alguma correlação, devido o mesmo fazer parte da assessoria de comunicação da prefeitura, onde apareceu até a banda do sogro do filho da prefeita (Gilvan e Remelexo Eletrico).

    ResponderExcluir
  9. oi eu sou mais uma pessoa que esteve no carnaval de apodi.e la vi muitas bandas boas e muitas bandas que naõ meresse esta no carnaval de apodi nao despresando ninguem naõ gostei da banda badalaçao de danilo muito ruim ,a do maestro gostei pelo repertorio de carnatal muito boa muito afinada apesar de alguns erros mais foi aprovada a arretado como sempre quem acanalha e o cantor péssimo . eu digo porque eu estava encima do palco devido a cordenaçao do carnaval nao ter uma cordenaçao de carnaval mesmo que era pra ter algum craxar de indentificaçao para dar o acesso ao paulco falhou a cordenaçao do evento. eu vi tudo que aconteceu com o maetro janilson fico vendo este depoimento dealgunhas pessoas e eu vi o quanto as pessoas saõ mentirosas simplismente o maetro foi excluido e a comisaõ deu vez a pessoa de danilo que foi a pior banda do carnaval.

    ResponderExcluir