domingo, 13 de março de 2011

Internauta opina sobre “falsa” oposição de NOVA GERAÇÃO


Anônimo disse...

JOSENIAS vou escrever aqui, pois em outros blogs eles não publicam,vi em blog o professor Pedro Filho descartando uma aliança com Gorete devido uma foto entre Flaviano e Gorete, hora professor quem é que vai duvidar de uma possível aliança entre o PCdoB e PMDB, pois em 2008 vários políticos apoiaram a candidatura de Flaviano e em 2010 o PCdoB apoiou candidatos que sequer sabiam onde ficava Apodi, ai você vem com essa que não existe essa possibilidade de união com os bacuraus, o povo esta de olho aberto Pedro Filho não adianta vim com conversa agora não, pois ninguém acredita mais em vocês, como você explica que nesses dois anos e alguns meses de administração de Gorete o professor Flaviano Monteiro não questionou sua administração em publico; como você explica todos os dias seus blogs metendo o pau em vários partidos de oposição.

Há Apodi a mascara vai cair, pois bem vi varias vezes em blog da "NOVA GERAÇÃO” que setembro esta chegando e eu não sabia o porquê, mas comentar-se na cidade que os camaradas não vão ser mais camaradas ou seja o professor Flaviano Monteiro esta próximo de deixar o PCdoB por pura conveniência política fazendo a mesma pratica dos políticos velhos que trocam de partidos por interesses próprios é a "NOVA GERAÇÃO" mostrando que de novo não nada.sugestão para um novo nome,pois partido novo tem que ter grupo novo"LOUCOS PELO O PODER".

12 de março de 2011 16h44min

17 comentários:

  1. É verdade anonimo,o blog de Flaviano,apodidebaixodopano,só posta os comentarios q elogiam eles mesmos e os q acabam com a pref.a farsa da nova geração ta com os dias contados,Apodi verá quem na verdade eles são.

    ResponderExcluir
  2. concordo sem 100% meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Eu voto no nome do grupo em,A MASCARA ESTA CAINDO,vou deixa de brincadeira o nome é"VOU PARA ONDE FOR MELHOR PARA MIM".

    ResponderExcluir
  4. concordo com tudo que foi dito nesse comentário, essa ilusão de que esse grupo nao forma aliança pelo poder é uma carta fora do baralho, na verdade esse moço começou o discurso da eleição de 2008 falando mal muito mal de pinheiro e depois aliou-se a ele, precisa de dizer mais? eu mesmo votava nele nquele momento e desitir, não! porcausa de pinheiro e sim pela falta de coerencia e ética que só vem ficando mais descarada no grupo velha nova geração

    ResponderExcluir
  5. E tudo muito facil

    Galera é fácil vcs descobirem quem é esta nova geração, pois bem, basta vcs irem no blog deles o APODIBAIXODOPANO e verem nas postagens mais antigas o que eles falavam de pinheiro no inicio de 2008; todo mundo sabe quem levantou a campanha de FLAVIANO em apodi, e era abraços e mandaram descer lá de berg o doutor e tudo mais..., basta vcs verem a postura d galera deles pois estar igual ao da novela nova da globo morde e a sopra,o vereador genivam agora na câmara é ferrenho defensor do povo, mais quem não se lembra da bolsa família? é fácil descobrir quem são eles e como eles jogam, ficam mentindo nos blogs e tirando fotos, esta é a política deles ora quem pode criticar o que eles fizeram! nunca fizeram nada, só vendendo sonhos e iludindo alguns seguidores, muitos são meninos e outros que são fracos de discernimento, mais pra eles é todo muito fácil; criticar pinheiro goreti todos podem pois eles fazem e fizeram por apodi mais e eles o que criticar, só o flaviano que administrou a ACDA e ele ficou muito boaaaa ...., Agora eu quero que eles mostrem o que eles fizeram por Apodi algo de concreto, fora vender ilusão.

    ResponderExcluir
  6. VOTEI GOGO,AGORA SEREI NOVA GERAÇÃO,O MELHOR PARA APODI

    ResponderExcluir
  7. NÃO VOTEI GOGO E NEM VOTAREI. SEREI FLAVIANO DE NOVO. UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER. UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER. UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER.UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER.UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER.UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER.VENCER.UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER.UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER.UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER.UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER.UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER.UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER.VENCER.UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER.UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER.UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER.UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER.UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER.UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER.UMA VEZ FLAVIANO, FLAVIANO ATÉ VENCER.

    ResponderExcluir
  8. diabo é isso nem só seguidores de osama bin laden á assim, kd o são camilo,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. flaviano ate vencer!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. caro amigo josenias e anonimos que não tem coragem de mostra a cara e vala o que quiser e verdade de concreto flaviano não fez nada mas se voçes reflitirem vão ver que com as luta da sociedade de apodi desde 2003 apodi conquistou um pouco mas conquistou algunha coisa e flaviano e a nova geração, posso ate me engana mas se a nova geração chegar a frente da administração de apodi eu acredito num futuro melhor pois o professor flaviano tem conhecimento do nosso potencial e tem coragem e amor por apodi como a nova geração. marcos aurelio de apodi-mossoro mas sempre apodi no coração

    ResponderExcluir
  11. Então diga o que ele fez? de concreto...

    ResponderExcluir
  12. flaviano nao é o prefeito ,so lembrando !mas se analisarmos ele ja fes mais doque tds sendo apenas professor ,imagine prefeito .sou flavoiano ate vencer !

    ResponderExcluir
  13. maria e marina eu acredito16 de março de 2011 às 08:39

    é imprecionante como esse povo q ja foram e sao poderosos tem medo de perder o imperio ,e mais p um professor .mas isso foram ensinanmento q nosso glorioso lula um humilde nordestino comedor de feijao foi o melhor presidente e o homem mais adimirado nao so pelo Brasil mas pelo mundo inteiro .quem viver verar .flaviano 2012 na cabeça

    ResponderExcluir
  14. EU ACREDITO NA RAPASEADA.16 de março de 2011 às 08:43

    ta na cara q esses comentario sao do exelentissimo veriador eleito pela vontade do dinheiro nilsom de joao luca. vai ter q engolir seu prepotente !flaviano 2012 so Deus impedirar

    ResponderExcluir
  15. OS POLITICO DE APODI SEMPRE TRABALHARAM ERRADO: UM CEMITERIO NO LOCAL ONDE BEBEMOS AGUA, UM LIXAO ONDE BEBEMOS AGUA,OS DEGETOS DAS FOSÇE DA CIDADE PERTO DO LEITO DOS RIO,UM MATADOURO QUE E UMA VERDADEIRA CARNIÇA E JOGA OS DEJETO PROXIMO DO POÇO ONDE BEBEMOS AGUA,UM CALÇADAO QUE ESTA POLUIDO O CARTAO POSTAO DA CIDADE,ETC E TAL E TAL. ISSO É REVOLTANTE PARA QUEM AMA APODI, PRECISAMOS DE ALGUEM QUE AME APODI E NAO O PODE POLITICO,OU ESTATO DE SER TAL. BASTA, REVOLTADO EU ESTOU COM OS REPRESENTANTE DOS ULTMOS DECADA. NADA MAIS UM APODIENÇE FRUSTADO COM OS POLITICO DE APODI.

    ResponderExcluir
  16. Antes de ser prefeito ele ja ta se achando,todo orgulhoso,imagine se fosse ia sair voando.FLAVIANO E UMA FARSA.

    ResponderExcluir
  17. FLAVIANO E UMA FARSA.SE FOSSE PREFEITO IA HUMILHAR O POVO DE APODI.

    ResponderExcluir