quinta-feira, 24 de março de 2011

Presidente celebra 176 anos de Apodi ao lado da juventude da Chapada








Concomitantemente as comemorações realizadas na sede do nosso município, pelo aniversário da cidade, o Vereador Evangelista Presidente da CMA, realizou um mega evento esportivo no Assentamento Moacir Lucena, localizado na Chapada do Apodi a cerca de 20 km da cidade.

A quadra que foi iluminada pelo Vereador Evangelista serviu de palco para mais de 300 jovens atletas que disputaram torneios nas categorias mirim, infantil e juvenil, totalizando quase seis horas de competição.

Equipes do próprio Assentamento, e ainda de João Pedro, Quixabeirinha, Aurora da Serra, Paraíso, Soledade e de Apodi, disputaram bolas como brindes pelos torneios, e a presença foi maciça de pessoas da comunidade e de outras vizinhas, lotando as arquibancadas da quadra de esportes.

Foi servido um lanche aos jovens desportistas por mães produtoras de polpas de frutas da comunidade, que com maior alegria receberam a todos os visitantes, com a hospitalidade típica do apodiense.

“O Moacir Lucena já foi ruim, já foi esquecida pelos políticos, mas hoje somos lembrados em um evento como este, isso nos deixa muito felizes e nos envaidece muito” disse Valdinha que reside na comunidade.

“A festa que está acontecendo em Apodi não alcança a estas pessoas, por isso que não poderíamos deixar de está aqui com todas as representações dessas comunidades” destacou Evangelista.

Outro evento semelhante ao que aconteceu nos Moacir Lucena está programado para acontecer no Assentamento Aurora da Serra, no domingo de páscoa em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário