terça-feira, 22 de março de 2011

BLOCO DEMOCRÁTICO se reúne com DEM




Aconteceu nesta segunda-feira, 22 uma reunião entre o grupo de partidos denominado de BLOCO DEMOCRÁTICO e o DEM, partido dirigido em Apodi pelo empresário Batista Araújo.

A pauta principal foi o processo sucessório em 2012, possibilidades, alianças, conjecturas, tudo isso foi debatido entre os partidos que formam o BLOCO e os democratas.

O Presidente do DEM, Batista Araújo valorizou muito o trabalho de união do grupo, enfatizando que política se faz com dialogo e respeito, e que o BLOCO caminha de forma acertada nesse rumo.

Integrantes do BLOCO afirmaram que a conversa foi bastante proveitosa, o dialogo foi aberto e cheio de possibilidades vindouras, salientando que estas conversas vão continuar com demais presidentes de partidos de Apodi, visando a formação de um BLOCO de nomes fortes, coeso, e que esteja desarmado pronto para o dialogo com vistas a 2012.

34 comentários:

  1. Eu sou do partido vermelho mas não concordo com a forma que táo tratando o professor FLAVIANO porque
    o grande lider da oposiçáo em apodi e flaviano o resto ja estiveram no poder e não fizeram nada se as coisas continuarem do geito que ta sabe o que vai acontecer seu bloguero JOSENIAS vai da GORETE de novo porque a oposiçáo de apodi náo sabe se unir vcs sabem que esse grupo democratico NÁO DECOLA senáo for com flaviano o cabeça.
    TEM QUER SER FLAVIANO SE NÁO PERDE DE NOVO
    PORQUE APODI QUE FLAVIANO TÃ...

    ResponderExcluir
  2. infelismente esse grupo democratico náo da certo porque se flaviano náo for o candidato a prefeito da oposiçáo o que acontece perde outra vez para pessima prefeita.ela estar com a maquina e mas a oposiçáo dividida melhor ainda na minha casa sáo 15 votos sáo todos de flaviano pence bem grupo democratico vamos se unir se NÁO.
    SE LEBREM QUE AGORA SÁO CINCO ANINHOS DE PREFEITURA...

    ResponderExcluir
  3. ESSE GRUPO E BRINCADEIRA...

    ResponderExcluir
  4. COMO E HOME NESSE GRUPO TEM PINHEIRO SIMÁO ANGELO
    SO TEM FIGURA QUE DIZER E O PROFESSOR VCS NÁO QUEREM NÁO DEIXE QUE AGENTE QUE DESDE QUE SEJA PRA VICE DE GOGO.

    ResponderExcluir
  5. na minha opiniáo esse grupo democratico vai indica o vice da prefeita porque se eleger a prefeito e muito dificio desse geito ai.

    ResponderExcluir
  6. FLAVIANO NELES BACURAL...

    ResponderExcluir
  7. SO EXISTE DUAS CANDIDATURA A PREFEITO EM APODI
    FLAVIANO OU CORETE!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo plenamente com alguns comentários, votei em Flaviano e gosto muito dele,mais segundo comentários é Flaviano que não quer negócio com os Democráticos só tenho que lamentar ele já foi convidado mais não foi nem uma reunião então o grupo ficou na dele. Olhe o grupo está partindo muito organizado só não sei até quando. Isso é coisa da politica de Apodi, quando Professor Flaviano queria o apoio de Pinheiro mais não queria que ele subisse no palanque eu vie um bacural fazendo crítica dizendo. E assim mesmo Flaviano kkkkkkkkkk, nimguém entende política é coisa complicada acho que Flaviano é quem sabe se precisar amadurecer na política eu não sei só sei que ele foi muito bem votado, mais levamos bomba, num adianta ser bem votado e não ganhar, vcs concordam comigo? Os bacurais de Apodi são terrivéis e ai está nossa cidade no abandono kkkkkkkkkk Que pena não cresce só decresce. Então essa é minha opinião!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olhe vale salientar que o bloco dos democraticos está sendo composto com pessoas que votaram com Flaviano: Então é da mais chance pra Klinger Pinto acabar com o resto do meu querido Apodi.

    ResponderExcluir
  10. ESSE GRUPO DEMOCRAYICO TEM QUE TER O PC DO B
    PORQUE FLAVIANO E O UNICO QUE TEM VOTOS PARA DERROTA O PREFEITO KLINGER E CIA VAMOS SE ORGANIZAR FAZER REUNIOES 2012 ESTAR CHEGANDO?

    ResponderExcluir
  11. cadé getulio Rego para colocar helio da ambulancia
    e o professor gorete náo ver nem a saida

    ResponderExcluir
  12. essa prefeita gorete tem tudo para ser a prefeita mas ruin de todos os tempos em apodi.

    ResponderExcluir
  13. Flaviano pra cima dos bacuraus, a prefeita ta queimada, e o Blocão é invenção, nao tem nomes, nao decolará.

    ResponderExcluir
  14. Ei o Batista Araujo, e os Freire estão querendo mais espaço na Prefeitura de Gogo, ninguem pensa nos 176 anos de Apodi, e sim no próprio bolso

    ResponderExcluir
  15. grupo democratico vcs com esses politicos ultrapassados pinhero simáo dalton batista araujo
    berg váo passar vergonha se náo colocar o professor FLAVIANO como candidato a prefeito que pena o bacural 2 vota FLAVIANO EM 2012.

    ResponderExcluir
  16. FLAVIANO FLAVIANO TA TODO MUNDO FRIVIANO? APODI PRECISA DE UM JOVEM QUE MUDE A POLITICA APODIENCE
    GORETE NINGUEM ALQUENTA MAS HELIO VEMHA SER O VICE CARA..

    ResponderExcluir
  17. essa familia freire e uma vergonha so come a custa de prefeitura e estado deus a livre desses querer se candidatar grupo democratico vcs baixe as critica com flaviano sem ele vcs náo elege nem um vereador coloque ele como cabeça de chapa e indique o vice e vamos a vitoria A ONDA E 65.

    ResponderExcluir
  18. A COMUNIDADE DE MELANCIAS VOTA FLAVIANO ESSE GRUPO DEMOCRATICO NÓS JA CONHECEMOS SÁO FARINHA DO MESMO SACO PRECISAMOS DE UM JOVEM ESSE CARA APODI JA ESCOLHEU FLAVIANO E HELIO E OS DEMOCRATAS.

    ResponderExcluir
  19. comunidade de corrego nos temos imformaçoes quem náo quer abrir espaços para flaviano e vcs flaviano jamais poder um dia querer ser vice de alquem

    ResponderExcluir
  20. flaviano neles? apodi vai votar assim em 2012
    flaviano 65.

    ResponderExcluir
  21. Eu acho um desespero total por parte da "NOVA GERAÇÃO",pois esses varios comentarios sob Flaviano mostra como ele é dependente de outros partidos,pois o GRUPO DEMOCRATICO apenas esta fazendo reuniões com varios representantes de partidos,ninguem esta pedindo voto para nenhum candidato,agora seus entendidos de politica se o professor Flaviano Monteiro mé o unico que pode derrotar Gorete vcs não tem para que se preocupar com o grupo Democratico é só lançar a candidatura de Flaviano,o problema é que os eleitores do VERMELHO NÃO AGUENTAM MAIS PERDER COM CANDIDATOS SEM NENHUMA CONDIÇÃO DE SE QUER REALIZAR UM COMICIO,VCS MESMOS QUE ESTÃO QUERENDO QUE FLAIVIANO SE CANDIDATE SÃO OS PRIMEIROS A PEDIR COMBUSTIVEL PARA UM COMICIO E OLHE QUE EU ESTOU FALANDO SÓ DE COMICIO,ENTÃO CAMARADAS SE ACHAM QUE PODE COM A RUDIA DO POTE ARROXE E VÃO EM FRENTE PARA MAIS UMA DERROTA E MUITA BOMBA.

    ResponderExcluir
  22. eu estou pecebendo neses comentarios que o grande lider de apodi hoje chama flaviano monteiro entáo oposiçáo de apodi querem ganha ou perder se quer ganha vamos com FLAVIANO?

    ResponderExcluir
  23. ENTÁO BLOQUEIRO JOSENIAS FREITAS PORQUE ULTIMAMENTE O SENHOR ESTAR CRITICANDO O P C DO B
    VC ACHA QUE ESSE BLOCO DOS DEMOCRATAS SEM FLAVIANO
    VAI A ALGUN LUGAR OU VC E MAS UM COMPRADO COMO ANGELO ETC PENCE BEM ANTES DE POSTA ALGUMAS MATERIAS . APODI ESTAR FRIVIANO.

    ResponderExcluir
  24. ESTOU GOSTANDO DESSE BLOCO MAS FALTA A PESSOA PRINCIPAL PARA GANHA A CAMPANHA QUE VCS NEM FALA
    SOMOS UMA FALIA TRADICIONAL DE APODI SÃO MAS DE 40 VOTOS E ESSES VOTOS PERTENCEM A NOVA GERAÇÃO
    PENCEM ANTES DE FAZER BESTERA

    ResponderExcluir
  25. flaviano tem que estar nesse grupo ao contrario vcs estão perdidos esse berg ou dalton evangelista
    pinheiro simão ou os freire apodi não asseita esse cacique como cabeça de chapa.

    ResponderExcluir
  26. não poste comentarios contra o pratrimonio coisa que vc faz com a nova geração se la em 2012 flaviano estiver no bloco vc fica por mentiroso ou
    ser preciso mudar o descurso na politica tudo e possivel.

    ResponderExcluir
  27. sim e possivel so depende de nos flaviano 2012 helio vice

    ResponderExcluir
  28. olha bloqueiro josenias náo ganha eleição so com
    dinheiro náo tem politicos ai se gastar 5 milhoes e não se elege ainda vamos se unir oposição de apodi força...

    ResponderExcluir
  29. se vc bloqueiro acha so quem ganha campanha so que tem fortuna então traga ademis de caraubas que e milionario a juventude que propostas e não arrumadinhos.

    ResponderExcluir
  30. Olha a contradição, enquanto o Professor Flaviano presta uma justa homenagem a Chico Paulo, pelo que ele FEZ por Apodi, os seus seguidores, os velhos bicudos da NOVA GERAÇÃO, esculambam e acabam a FAMÍLIA FREIRE. È POR ESSAS DUAS CARAS QUE ESSA TURMA APRESENTA AO ELEITOR, QUE VÃO CAMINHANDO PARA (terceira derrota) seguida e se acham acima de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  31. somos democratico e nunca aprendemos a lidar com a politica.

    ResponderExcluir
  32. essas pessoas são minurias o bicudo tem que sequir unidos vamos se juntar todos freres e democratas pinheiro evangelista simão e vamos para mas uma batalha....

    ResponderExcluir
  33. Muito bem anônimo é por ai, por isso mesmo que o bacural ganha, eles não fazem questão ou novela que vim somar venha, nunca ouvie falar que se ganha campanha fazendo descriminação, foi por isso que perdemos a campanha pra Goreti. Em Apodi é complicado decidir uma chapa, meu Deus, querem ganhar tem que ter humildade com prepotência não se ganha, ganha os bacurais porque eles humilam ai é que eles são fortes. O grupo democratico estão fazendo as reuniões e bem organizadas eu não tenho participado mais so escuto o zum zum, zum ai ficam os covardes criticando e enquanto isso eles estão fazendo a parte deles. Juntem-se não existe esta de so ganhar com flaviano não isso não procede, se tivesse de ser já teria sido ele é bem votado mais não ganha, vamos da nossa contribuição ouvindo o povo. Ser criança neste momento não constroi viu. Não se faz política prtincipalmente em Apodi assim. Temos que partir unido, pois desunido só se fortalesce o atual administração. Vamos mudar pra melhor pois do jeito que está se desenhando acho que vai continuar por longos tempos e isso não pode continuar!

    ResponderExcluir
  34. Hoje quero falar em nome da várzia ou vale do Apodi, vcs democraticos vão colocar alguém para nos representar? Na verdade todo pleito dizem que o vale tem representante e é só balela. Como é o PSDB lança mesmo Solon do Arroz ou é so fofoca? Os democraticos apoiam esse nome ou tem outro mais forte que represente o vale agente quer saber, pois se não tiver nos bacurais tem. Minha familia é grande e alguns falam que votam neste Solon do Arroz.

    ResponderExcluir