sexta-feira, 18 de março de 2011

Mesmo votando contra a prefeita Evangelista é dado como situacionista






Trecho do BLOG PROFESSOR TOINHO

“Hoje a câmara de vereadores de nossa cidade conta com uma maioria absoluta no lado da bancada da prefeita, que está tranquila quanto a sua situação na câmara, mesmo num dia como o de hoje, onde os vereadores de sua bancada estiveram quase todos ausentes. Dois anos e dois meses depois a câmara conta com apenas três na oposição, Genivan Varela, Chico de Marinete e quero acreditar que ainda Júnior Carlos.”

Nota do Blog: Mesmo sofrendo perseguição a sua família, sendo ameaçado, coagido, Evangelista, ainda está ao lado da prefeita? Você pensa igual ao blogueiro? Ou será que só ele ver isso? Opine aí!

17 comentários:

  1. QUAL SERÁ O PRÓXIMO? CADE O ANGELO O TODO CERTINHO. EU SEMPRE ACHEI QUE O QUE ELE QUERIA ERA DINHEIRO. SÓ RESTA SABER QUEM SERÁ O PROXIMO. EU ACHO QUE E O EVANGELISTA.

    ResponderExcluir
  2. Tenho acomnpanhado e de muito perto, na medida do possível, o desempenho parlamentar dos nove vereadores de nossa cidade. A opinião do professor antônio é uma opinião particular, que ele deve ter argumetnos para opinar assim; A minha opinião, que também é de cunho particular é de que na última sessão da Câmara toda a oposição esteve na sessão. Chico de Marinete e Genivan Varela (PCdoB), Junior Carlos (PSB) e o presidente da casa João Evangelista (PR). No meu entender faltou à sessão oridinária 100% da basse aliada da prefeita.

    Prof. Pedro Filho

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que Evangelista e mais bacural do Eu.rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  4. Genivan q decepção,é lamentavel e lastimavel sua forma suja de se fazer politica,vc dizer q a escola do seu filho não tem merenda essa foi a gota dagua,não acredito q a diretora entregou a merenda na segunda feira e na quinta ja tinham acabado,agora q vcs querem atingir,agredir,caluniar a prefeita toda população de Apodi sabe disso,mas agora vc tenha + cuidado com suas palavras pq vc ta prejudicando o trabalho das novas diretoras q com muito sacrificio em meio a uma burocracia imensa,conseguiram colocar a merenda nas escolas e agora vc aparece numa sessão p/ falar um absurdo desse,vamos ter calma e procurar se informar antes de levar assuntos q vc desconhece a camara.O q percebo é q tem certos vereadores da nossa cidade q não tem nada p/ mostrar ficar procurando picuinhas politicas p/ atingir a prefeita.

    ResponderExcluir
  5. O que esses blogueiros de FLAVIANO estão fazendo é ajudar a prefeita Gorete,mas esperar o que do ser humano,a carne é fraca,eu acho que, quem esta esperando uma proposta da PREFEITA não é nenhum VEREADOR não,eu acho que o povo já entendeu o que eu quiz dizer ou não é,BASTAVA UM CONVITE QUE PARA O PENSAMENTO MUDAR(olhe o pensamento que eu estou falando é $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$),será que vai acontecer o convite,eu queria tanto que esse convite fosse feito.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que Evangelista devia deixa de ser besta e largar essa oposição sem futuro que tem em Apodi,hora se vc esta votando contra a prefeita e esses bestas ficam fazendo isso,imagine durante a eleição de 2012 eles vão sair dizendo ao povo que vc esta fazendo jogo duplo tentando denigrir sua imagem,tome uma a desição rapaz esses meninos tem muita inveja da sua posição politica hoje em Apodi.

    ResponderExcluir
  7. eu só queria saber o que é que o vereador JUNIOR CARLOS,vive nos corredores da PREFEITURA atrás de beneficios e fala de GORETE,é muito bom vereador morder dos dois lados se fazendo de bonzinho.

    ResponderExcluir
  8. em gogorete não voto mais e nos vereadores em ação,estou analisando taqlvez ,talvez,talvez vote em um,ja que a farofa pareçe ter muita propaganda e pouco sabor,pois em nilson lucas,não votarei mais.

    ResponderExcluir
  9. caros anônimos,vcs me envergonhas, como pode ter pessoas assim,q não dão valores a esses grandes homens q são estes vereadores da oposição,é vergonhoso q em pleno século XXI tenha pessoas q são pagas para baba.

    ResponderExcluir
  10. São todos farinhas do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  11. vc só pode estar falando de Toinho,pois baba Fabio Farias e Flaviano como ninguém.(só que eu acho que o termo baba para esse tipo de gente é $$$$$$$$$$$$$$$)

    ResponderExcluir
  12. Esse tal do professor Toinho é um blogueirozinho sem expressão, que tem se esforçado para aparecer, porém, ao que parece, não tem opoinião própria, e,por isso fica fazendo conjecturas,tentando fazer sensacionalismo,usando de pessoas públicas com o objetivo de comprometê-las perante a opinião e de forma leviana. Professor você tem uma profissão que,apesar deser desvalorizada pelo governo, ainda é uma das profissões mais digna e mais honrosa de todo o mundo civilizado. Portanto, professor,você não pode agir emocionalmente e de forma tendenciosa. Não se dá conselho. Porém, tem que pensar e agir com equilibrio emocional,primando pela ética e pelos bons costumes.Não pode,portanto,ser jamais leviano. Eu sou um professor.

    ResponderExcluir
  13. nao adianta atirar para tds os lados evam20 de março de 2011 às 08:59

    e´imprecionante a infantilidade do veriador evangelista ,nao pecebe q os bacurais estao usando os blogs para detonar-lhes e fingir q sao nova geraçao .sabendo ele q em apodi so existem dois buracos ou ele estar do lado da prefeita ou do lado de flaviano ,nao existe lado p esse blocao q eles estao tentando levantar atirando para tds os lados p temtar erguer uma politica q nao tem mais credibilidade utrapassada .

    ResponderExcluir
  14. quem está com gorete está contra o povo isso é fato ninguem quer mais gorete no poder, duvida faça uma pesquisa de opinião publica preguntando a satisfação popúlar com essa prefeita

    ResponderExcluir
  15. povo do apodi fikem espertos voces nao podem esquecer oque essa muler ta fazendo, porque é certo como dois e dois é quatro que ela vai tentar enganar a todos nós, quando estiver mais proximo da campanha mais pelo amor de deus nao esqueçam oque ela tem feito até hoje pois se ela conseguir mais quatro anos, ai nos tamos todos lascados, o sofrimento será grande, eu votei nela to muito arrependido nao votarei de novo, mais por deuis nao votem mais nessa muler, vamos da um troco a ela, se for o caso pegar até o dinheiro dela pra evitar quela compre o voto de outro, dinheiro dela nao dinheiro nosso que ela ta guardando pra querer nos comprar depopis.

    ResponderExcluir
  16. D UMA COISA VC PODE TER CERTEZA JR CARLOS SEMPRE FOI OPOSIÇÃO E NÃO PRECISA ESTA ADULANDO A GORETE NÃO,ATRÁS DE BENEFÍCIOS.

    ResponderExcluir
  17. gorete,vc pode ate mim dar um empreguinho agora,para poder mim enganar os quatro anos depois ,mais fique certa,vou te enganar,pois no primeiro foi assim e no segundo,sem precisaer mais de voto para reeleição como seria?

    ResponderExcluir