sexta-feira, 25 de março de 2011

Empresa Apodiense Produtos Essências do Campo ganha Prêmio SESI




Aconteceu nesta última quarta-feira dia 23, na cidade de Mossoró a etapa estadual da 14ª edição do Prêmio SESI Qualidade no Trabalho 2010 (PSQT).

A premiação foi realizada, às 19 horas, no auditório de SESI em Mossoró. Dezoito empresas concorrem em 24 práticas nas categorias micro/pequena, médias e grandes empresas.

O evento inovou em relação às edições anteriores, por premiar as melhores práticas empresariais relacionadas às áreas temáticas do modelo SESI de Sustentabilidade no Trabalho, Cultura Organizacional, Gestão de Pessoas, Educação e Desenvolvimento, Ambiente de Trabalho Seguro e Saudável, Inovação e Desenvolvimento Socioambiental.

“Estamos felizes em ganhar mais um Prêmio SESI. Isso significa que estamos no caminho certo. Investir em capacitações profissionais e em qualidade no trabalho é a empresa lucrando em competitividade e o nosso colaborador (funcionário), tendo boas condições de trabalho e melhor qualidade de vida. O Prêmio SESI é de todos nós”. Disse o empresário Bráulio Ribeiro.

2 comentários:

  1. olha lá a matéria, de flaviano e gorete no blog do menino josenias, tá quente viu.

    ResponderExcluir
  2. Ontem tivemos o globo reporter voltado para o polemico e prejudicial uso do agrotoxico, e sabemos que em Apodi temos um alto indice de câncer devido o perimetro irrigado do Açu, Areia Branca e Ceará, ou seja consumimos alimentos destas localidades totalmente envenenado, acho que o poder publico nada faz para prevenir a saude da população Apodiense, que deveria fazer o que o ceará fez, realizou um estudo para descobrir o alto indice de cancer no ceará e na chapada do Apodi, a conclusão é que este alto indice é do agrotoxico, dia 29/03 temos estes pesquisadores proferindo palestra para esclarecer a população apodiense sobre o uso do agrotoxico, estamos lutando contra o projeto de irrigação para a chapada porque o veneno estaria mais proximo de todos nós, pedimos socorro a todos os politicos e todos nos deram as costas, com exceção de Fatima Bezerra, que pediu a suspensão do projeto, mas a mesma ja foi eleita, e o povo que se dane, infelismente a licitação ja foi lançada, os agricultores que vão morar debaixo da ponte, porque o projeto vai sair e a populão que morra envenenada, é lamentavel mas os politicos querem é dinheiro, mas vamos fazer manifestações , ministerio publico não vamos calar, pois a volencia está pra chegar ao nosso municipio como chegou no ceará, pois assassinaram uma pessoa que denuciou o uso exagerado do agrotoxico, foi assassinado com 19 tiros este senhor, como morreremos? assassinado ou cancerosos? com certeza de velhice não será?
    Ricardo.

    ResponderExcluir