sábado, 26 de março de 2011

Ex-dançarino da Banda Calcinha Preta visitará cidade de Felipe Guerra para conhecer a maior caverna do estado do RN‏




Convidado da revista Conexão Potiguar, o ex-coreógrafo e dançarino da banda Calcinha Preta, o cantor da banda Carta Nova, Reginaldo Filho, desembarcará no primeiro semestre de 2011 no estado do Rio Grande do Norte para visita a cidade de Felipe Guerra, região Oeste do estado.

Após vários anos trabalhando como um dos principais dançarinos da banda Calcinha Preta, além da sua passagem nas bandas Gatinha Manhosa, Limão com Mel, o cantor Reginaldo Filho que montou sua banda Carta Nova, nasceu na capital do Rio Grande do Norte, Natal e teve que ir morar fora do estado devido sua carreira artística, principalmente por viver mais na estrada em shows. Segundo ele a escolha do nome da banda Carta Nova que nasceu no ano passado surgiu da intenção de juntar vários ritmos em um só trabalho criando assim um naipe de opções para o público, essa ideia é apresentado em seu primeiro CD intitulado “Uma jogada de Ritmos”.

De ex-aluno de jazz no colégio em que estudava, e com 18 anos veio à primeira oportunidade e com muita dedicação seu talento foi logo reconhecido, começando assim sua jornada como dançarino, começou pela Banda Massa, com pouco tempo foi convidado para uma das maiores banda de forró da época Banda Circuito Musical, mais como era de se esperar pelas determinações em pouco tempo ele estava levando o seu trabalho para palcos internacionais, Japão, Itália, onde participou de competições e vários cursos de dança e voltou ao Brasil onde participou das Bandas Gatinha Manhosa, Limão com Mel e por ultimo Banda Calcinha Preta onde dançava e coreografava.
A banda Carta Nova, chegou ao mercado trazendo com belo projeto e uma grande estrutura, cenário, iluminação, repertório inovador e diversificado, tendo a frente seus 02 vocalistas, 04 casais de bailarinos e músicos de primeira linha, tivemos a preocupação de selecionar músicas onde pudessem agradar todos os públicos, e assim montamos um show para todos aqueles que curtem tanto batida dançante com o romântico.

Em sua visita ao estado do Rio Grande do Norte, o cantor Reginaldo Filho dará entrevista exclusiva para a revista Conexão Potiguar, além de que visitará a cidade de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte para uma sessão especial de fotos em pontos turísticos da cidade. “Fiquei feliz quando recebi o convite da revista Conexão Potiguar” disse ele complementando, principalmente que é o meu estado, refere-se ele ao Rio Grande do Norte.

Localizada na região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, a cidade de Felipe Guerra concentra a maior quantidade de cavernas vivas do norte-nordeste e tendo uma das mais belas formações rochosas, como piscinas de águas naturais, além das mais bonitas paisagens.

Entrando em uma nova fase, a terceira edição da revista Conexão Potiguar estará atingindo um público leitor de mais de quarenta mil pessoas e circulando nas principais cidades polos do Rio Grande do Norte, entre elas Assú, Apodi, Caicó, Macau, Mossoró, Santa Cruz, Pau dos Ferros, Natal e na capital da Bahia, Salvador. Além disso, a publicação terá uma tiragem de dez mil exemplares.

“A revista Conexão Potiguar nasceu de um projeto de comunicação ousado, consistente e grandioso, ressaltou o editor, colunista Salomão Medeiros”. Com uma linha editorial direcionada ao Desenvolvimento, Entretenimento, Sociedade e Turismo e as classes sociais A e B, a revista conta atualmente com os colunistas Jota Araújo (Caicó-RN),Rodrigo Loureiro(Natal-RN) e Marcelo Fontes(Salvador-BA).

A visita e entrevista exclusiva do cantor Reginaldo Filho será publicada na edição de número 03 do mês de Julho de 2011 e estará circulando em bancas do Rio Grande do Norte e Salvador e aos assinantes no Brasil.

Salomão Medeiros

Editor da Revista Conexão Potiguar www.conexaopotiguar.com, Colunista do Jornal O Vale do Apodi-Apodi e Região Oeste-Rio Grande do Norte- www.ovaledoapodi.com.br e Site da Revista 100 Fronteiras-Foz do Iguaçu-Paraná- www.revista100fronteiras.com.br

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector.

Felipe Guerra-Rio Grande do Norte-Brasil. Tel.(84)9909-6433(TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário