quinta-feira, 3 de março de 2011

Essa foto me chamou a atenção...




Um dos fatos, ou uma foto mais especificamente que me chamou a atenção na visita do grupo da nova geração ao Sitio do Góis, foi a presença de seu Luiz, um homem bem quisto em nossa cidade, de uma grande família, trabalhador, honesto, entre outros atributos.

Mas e daí? Talvez você esteja se questionando, e realmente tem suas razoes, mas o que me chamou a atenção é que seu Luiz é de uma família tradicionalmente bacural, peemedebista, e estava juntamente com outro grupo totalmente antagônico do cenário político local, não que não possa, mas que me chamou a atenção isso chamou.

Isso mostra que nomes tradicionais que estavam com o grupo da nova geração, e que hoje estão no seio administrativo de Goreti e Klinger, estão fazendo falta e que o grupo está usando da mesma tática do grupo da prefeita, ou seja, conquistar nomes tradicionalmente bacural.

Repito que é mais do que normal seu Luiz está lá, com nomes da nova geração, mas que era uma reunião política eu não tenho dúvidas, e esta foto me leva a imaginar estes e muitos outros fatos. Opine!

12 comentários:

  1. ele vai votar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A ida de Luiz a essa reunião é uma pequena mostra de que as coisas estão mudando na política apodiense. não que adesões sejam novidades, mas o fato de famílias tradicionalmente bacurais ou bicudas estão deixando essa paixão cega de lado e estão agindo mais racionalmente.

    ResponderExcluir
  3. isso só vem provar que, todos os grupos políticos, tem o mesmo objetivo, ou seja o PODER! tem que ter humildade, ai é pedir muito pra nova geração. é chicotada e tchau.... Zé Prequeté.

    ResponderExcluir
  4. Gorete deu adeus a uma possível reeleição de vez depois do resultado da sua seleção! Muitos bacuraus ficaram de fora (principalmente pelo grande corte feito pelo seu super secretário Laete) famílias de bacuraus estão virando as costas. E agora Gogo? Tomara que vire mesmo, porque está de mal a pior! Uma prova de que o que tá ruim pode sim piorar!!!

    ResponderExcluir
  5. publique josenias, por que voce nao publica nada relacionado a alex de nerico?
    cade a democracia pregada pelo blog?
    insisto que o movimento de troca de figuras no grupo sta apenas começando, coisas normais, quem consguir somar mais, parabensi, neste contexto, afirmo o proximo a estar ao lado de gorete e alex de nerico, publieuqen entao, rapaz

    ResponderExcluir
  6. Dr Leandro,saia dessa enquanto é tempo!

    ResponderExcluir
  7. o PCdoB continua servindo de ESCADA para amuados e oportunista no mundo da politica,os meninos espertalhões e puro da politica de apodi são tão fraco que qualquer um que se encoste neles já acham que pode levar para suas festas de familia,sem antes saber o que real esses individuos querem,pois bem porque eu estou falando isso;SEU LUIZ JÁ ESTA DENOVO NOS BRAÇOS DOS BACURAUS,QUE NA VERDADE ELE NUNCA SAIU,POIS SEU FILHO JÁ VOLTOU A TRABALHAR NA PMA;VERA JÁ É SECRETARIO DE EDUCAÇÃO DA PMA;W.O JÁ FOI FAZ TEMPO PARA PMA;DIASSIS DO BLOG??????????;SUPLENTE DE VEREADOR DO PCdoB DILMA VIANA ASSUMIU UMA DIREÇÃO DE UMA ESCOLA DA PMA.para mim isso não é surpresa pois a politica do PCdoB é de afastamento de quem votou neles em 2008 fazendo com quer as pessoas procurem quem defato os valorise,ESSA É A NOVA GERAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. com esses lobos fazendo parte da NOVA GERAÇÃO quem que vai ficar,vai mais gente para o lado de Gorete é só aguardar,não se faz politica lobos achando que os outros não serve para fazer parte do processo politico de Apodi,eu acho é pouco.

    ResponderExcluir
  9. os sabe tudo;GILVAN ALVES;PAULO DE HILDO;XIXICO;REGINALDO DA OFICINA;NETO MENEZES;A SIMPATIA DE REGINA ALVES;OS BLOGUEIROS DA NOVA GERAÇÃO e por ultimo FLAVIANO MONTEIRO E ZÉ MARIA,acham que podem chegar ao PODER sozinhos,a palavra é essa PODER,pois é o que eles mais desejam é um dia chegar ao poder a sastifazer seus desejos pessoais.

    ResponderExcluir
  10. Dr Leandro saia do meio dessa corja!

    ResponderExcluir
  11. Só imagino,a simpática da Regina sendo Secretária de administração,é o que ela pensa que vai ser um dia,mas pelo que vejo tá dificil.

    ResponderExcluir
  12. Aí vcs por acaso acham que ele tá aí nessa foto atrás de quê? esse povo só quer mamar, e se a nova geração tirar da boca dos seus eleitores pra dar a um bacurau véi amuado, os eleitores da nova geração tbm sentirão a mesma insatisfação. Pense nisso...
    Porque até onde eu saiba o voto da NG era voto de protesto, espontâneo não necessitando de negociações. Eu nunca fui chamado pra uma reunião, por que? Deixem de hipocrisia!!!!!

    ResponderExcluir