domingo, 13 de março de 2011

PSDB potiguar realiza 12 convenções na cidade de Caraúbas




No último sábado(12) o PSDB do RN realizou cerca de 12 convenções na cidade de Caraúbas com a participação de lideranças das cidades de: Baraúnas, Janduís, Governador Dix-Sept Rosado, Apodi, Olho dágua dos Borges entre outras cidades.

Com a presença ilustre do Deputado Federal Rogério Marinho que preside o PSDB no RN, o motivo da convenção é o fortalecimento do partido a nível de estado e país,ressaltando a importância do mesmo nas eleições e no desenvolvimento do Brasil.

Na oportunidade o deputado Rogério Marinho lembrou-se da barragem de santa cruz feita no mandato de FHC, e que até agora está esquecida pelos políticos, que poderiam investir com á água para irrigação do vale onde concerteza iria gerar mais emprego e distribuição de renda para os moradores da região.

Para finalizar o deputado convidou a todos os diretórios para se fazer presentes dia 17 de Abril em Natal para uma grande convenção do partido, que vai contar com cerca de 70 cidades do estado, discutindo e debatendo novas idéias para uma nova força política que ressurgirá no PSDB estadual.


Fonte: http://apodinosbastidores.blogspot.com/

8 comentários:

  1. Dalton Filho firme e forte no PSDB. Bom sinal

    ResponderExcluir
  2. O PSDB de Apodi está mostrando que possui vez e voz na política local e estadual.

    Parabéns a Solon, Edna e Dalton, visto que estão fazendo política direcionada para o povo, ao mais humilde.

    Essa ligação de Solon, Dalton e o povo irão escrever muitas histórias em Apodi.

    ResponderExcluir
  3. nao somos idiotas !apodi acordou !16 de março de 2011 às 08:56

    de onde existe humildade por parte desses oportunista q so aparecem em epoca de campanha ?site algo q esse povo fes sem pensar em entereces proprios ?

    ResponderExcluir
  4. josenias ,o povo nao engole mais esses facistas q so pensam neles .nao adianta vcs quererem descer de goela a dentro q um grupo formado por mpessoas q sempre tiveram no poder e nunca tiveram interece de faser por nosso municipio dirrepente virem tudo santinhos .queremos mudar e vamos mudar ,pode cre !é so questao de tempo .so Deus impedirar q flaviano monteiro seja prefeito de apodi (para apodi) em 2012.

    ResponderExcluir
  5. vao criar vergonha na cara!16 de março de 2011 às 09:07

    me dar nojo ver esses cara de pau se esfregando no povo . ainda bem que demagogia e safadesa nao pega .

    ResponderExcluir
  6. vamos plentar sem,ente do desenvolvimento ja!16 de março de 2011 às 09:13

    josenias pense na penca de filhos q vc tem cara ! ja q nada fas por eles deiche de querer travar o desenvolvimento da nossa cidade .vamos plantar sementes de desenvolvimento para mais na frente colhermos e nao ver somente os familiares dos nossos governantes serem privilegiados como se a prefeitura fossem deles e nao do povo q os elegeram .

    ResponderExcluir
  7. esses aí? trabalhar pelo povo? kkkkkk isso é piada é? eles vao trabalhar é pro bolso deles, me diga faça uma relação aí do que eles ja fizeram pélo povo aí voce me convence,

    ResponderExcluir
  8. so depende de Deus !16 de março de 2011 às 09:19

    chegar ! de ver tanta promessa o povo tem pressa q tudo mudar .Apodi quer mudar estar claro so nao ver quem nao quer. flaviano monteiro vai se eleger com a vontade de Deus e do povo em 2012 ja é certo .

    ResponderExcluir