terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Reviravolta: Evangelista e reeleito presidente da CMA


Como sempre foi movimentada a surpreendente eleição da mesa diretora da CMA, mais uma vez foi cheia de mudanças, e dentro dessas mudanças e acordos a presidência da CMA caiu nos braços do atual presidente Evangelista que foi reeleito para o próximo biênio.

O termo de compromisso assinado pelo então “grupo dos sete” foi quebrado de por uma peça, o projeto desmoronou, o que causou um recesso de mais de 30 minutos na sessão de hoje, 01 de janeiro.

Após vários minutos de reunião, ficou decidido uma chapa com uma espécie de consenso, tendo Evangelista como presidente, Ângelo de Dagmar vice-presidente, 1° secretário Chico de Marinete, e 2° secretário Hortência Regalado.

15 comentários:

  1. XUPA babão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI

    ResponderExcluir
  2. afinal angelo esta com bacurau ou nova geração que vereador traira

    ResponderExcluir
  3. anjelo e agora võçe ta com quem

    ResponderExcluir
  4. esse angelo é um homem sem palavra sempre soube

    ResponderExcluir
  5. Nem publicou o outro... kkkkkkk


    Chupa Babão! Quer dar uma de mãe Dinah e como sempre e perde no final. Tá ficando bom nisso, nunca venha pro lado de Flaviano senão é derrota na certa!

    ResponderExcluir
  6. E agora Josenias de que vc vai falar? O grupo dos sete se acabou. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A seu babão mais uma derrota para os bacuraus.

    ResponderExcluir
  7. arroxa bacural mais uma lapada, o ano 2012 é pra esquecer mesmo em josenias e agora o que falar, ve é um pe frio mesmo, va falar da tua cumunidade que é melhor q se quer num elege um vereador seu babaca, é nois garotinho uiiiiiiiiii mamae. feliz ano novo nação bacurau.

    ResponderExcluir
  8. Laete Oliveira Honrou os 10.000 votos que os bacuraus deram a Gorete Silveira. A nova oposição em Apodi é PMN

    ResponderExcluir
  9. A Nova Geraçao de nova não tem nada, pois compra de presidência da Câmara é bastanta arcaica. Tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  10. A NOVA gestão no seu primeiro dia provou que não vai ser diferente, pois sua teoria diverge bastante da prática. Até ontem pregava o homem que se vende vale menos do que vale. E agora eu pergunto: e o homem que compra o homem que nâo vala nada vale o que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até agora me pergunto qual a mudança,pq desde q anunciaram a presidencia da camara que a velha geração pirou,era ligaçoes e ameaças,malote de dinheiro,ofensas,acordos,compras,etc,o que ha de novo nisso????

      Excluir
  11. quando os colegas perguntaram se ele nao tinha vergonha de fazer uma trairagem dessa, ele respondeu "eu tou precisando ganhar mais um pouco o povo nao vem me dá nada nao o povo gosta é de político sem vergonha" essas foram as palavras do judas.

    ResponderExcluir
  12. No inicio de sua gestão Flaviano já quebra o pilar central de sua gestão. todo acontecido de ontem na câmara de vereadores passou por acordões e vantagens oferecidos por ele e pessoas ligadas ao grupo da nova geração. onde fica a moralidade?

    ResponderExcluir
  13. quem diria que essa reviravolta iria acontecer, já tudo anunciando ogrupo dos sete,outra derrota pros bacuraus, agora eles se aquietam, e venha a governadora ´pra cair tambem...

    ResponderExcluir
  14. bacurauuuu sai do chãooooo
    ou se enterre logooo
    Flaviano é nova geração mesmo
    desde o dia de sua vitoria fes tudo diferente de gorete. equanto gorete em sua vitoria foi para uma praia os babaca ficarão comemorandoo aki em apodi.
    bacural chopa essa mangaaaaaa e engole o caroço,pois apodi agora vai decolarr.

    ResponderExcluir