sábado, 26 de janeiro de 2013

Vereador acompanha instalação da rede de água no Conjunto Garilândia


O Vereador Laete Oliveira esteve ontem a tarde, 25/01, fiscalizando os trabalhos de instalação da rede de fornecimento de água no Conjunto habitacional Garilândia.
Há cerca de nove meses quando ainda secretário de assistência social, Laete vem reivindicando junto a Caern a conclusão deste serviço. Populares que ali residem parabenizaram e agradeceram ao vereador pela determinação com a qual lutou para que fosse garantido a eles esse direito.
 
Fonte: Assessoria do Vereador

13 comentários:

  1. aqui ele não tem mais nenhum voto,cade ele com a prefeita que tinhamos votado na outra?taí fdlaviabno entrou e desengachou com a caern,sai daí laete,porque vc nunca cobrou em radios essa instalação da nossa antiga prefeita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o autor desse comentário nem merece ser respondido mas vou responder, primeiro vc fala como se fosse daqui do garilãndia e n é porque nos que moramos aqui sabemos que até mesmo a conquista dessas casas é de laete e, quero lhe dizer mais a instalação nao tem nada a ver com a prefeitura, nao foi flaviano apesar que a prefeitura merece ser agradecida pois emprestou as maquinas, que alias agora tem, e laete vem sim reinvidicando o serviço a caern e nós que moramos aqui sabemos disso.

      Excluir
    2. Não sei o que Laete estava fazendo aí, mas de uma coisa tenho certeza é fato inédito. Na verdade não vi nada que ele como secretário fez a não ser uns cursos que conseguia para prefeitura e que poucos tinham o direito de conseguir uma matrícula. Outra coisa meu caro se ele lutou tanto por essa instalação de rede de água no Garilândia, porque que não foi feita durante a gestão da senhorita ex prefeita Gorete?

      Excluir
    3. se voce nao sabe amigo, vereador pode e deve estar em todas as atividades realizadas pelo poder público, FISCALIZANDO

      Excluir
  2. Agora ai é um búbú, pq ele não conseguir quando secretário? Agora vem com essa dizendo que ele que reivindicou, não sei como vc tem coragem de postar uma coisa dessa viu Josenias, o povo acordou não cai mais nesses papinhos sem lógica, vão tentar enganar em outro lugar, pois em Apodi-Rn vcs não vou conseguir faz isso não. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. agora laete vem dizer que foi ele essa e boa arroxa bacura 2.924

    ResponderExcluir
  4. Eu sei da luta de Laete por essas casas e tambem pela instalação da rede elétrica, de água e estará agora como vereador reivindicando o calçamento, digo e provo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que você sabe, trabalhava e talvez ainda trabalhe para ele, mesmo que ele pouco fizesse por alguma coisa, para você estava se esforçando e lutando muito por aquilo... Para mim o engomadinho aí não passa de um aproveitador, pegou um monte de dinheiro de Gorete para se eleger na campanha.

      Excluir
  5. parabens pela fiscalização,agora querer ser papai da obra é considerar que o povo é bobo,taí 2.924 bobinhos e os pólitiqueiros de apodi ainda não vão se calar.

    ResponderExcluir
  6. EU TB SEI QUE O NOBRE VERIADOR SE NAO RECEBESSE SEU PAGAMENTO ELE NAO DARIA UM PASSO POR APODI,OU VCS ACHAM QUE LAETE É ESTE VERIADOR BONZINHO?TB NAO SABIA QUE ELE ALEM DE VERIADOR É FUNCIONARIO DA CAERN?PQ LAETE NAO FISCALIZOU AS OBRAS QND GORETE FOI PREFEITA?MAS SABE O PQELE NAO FISCALIZOU ?ELA NAO TINHA OBRAS PARA FAZER ?SE SÓ ROUBOU E DESTRUIU TUDO E TODAS AS COISAS Q TINHA NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  7. Goreti NÃO FEZ, mas a resposta foi dada: 2.924 só de maioria. Agora esse vereador está qurendo aparecer. Teve com tudo nas mãos, foi Vereador e Secretário, nada fez. Não passa de um hipócrita.

    ResponderExcluir
  8. babões de plantão vcs terão muita raiva do vereador Laete, votei nele e conheço suas lutas...Agora só porq ele foi verificar as obras os que estão luocos pra ganhar um emprego e ainda não ganharam estão revoltados... ele irá fiscalizar todas as obras, e pra entenderem ele não era vereador no períuodo em que Gorete foi prefeita.,..o trabalho do vereador é fiscalizar e ele irá fiscalizar sim...heheheheh...aguentem agora e mandem o flaviano pelo menos concluir as obras que gorete deixou,porq tenho certeza que com o klinger de saia vcs não conseguiram nada....cuidado servidores e empregados tem um klinger da saia humilhando os funcionários e dando ordens....E engraçado ela não aceita ninguém ser chamado de potência, kkk o pobre de um funcionário que tem apelídio de potência fica com medo quando alguyém grita por potência ou pergunta por ele assim..kkkk...ela a klinger de saia tem raiva,,kkkk e o pior tem gente que passa em frente o setor administrativo da prefeitura e grita por potência...kkkkk...o melhor a fazer é investigar onde serão gastos o dinheiro da secretaria de assistência social, pois tem que ter cuidado com a secretária, é bem espertinha...kkkk e outra coisa é fazer comque flaviano tenha mais poder e mande e não deixe klinger de saia mandar....kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Hoje estive na secretaria de agricultura me deparei com uma situação inusitada, estavam entregando os boletos do seguro safra, havia uma multidão no local uma coisa de louco, não tinha organização de entrega
    o material foi impresso na hora da entrega, não tinha coordenação. enfim
    tanta gente sentada sem fazer nada. Essa gente da nova geração tem que aprender muito.

    ResponderExcluir