terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Leitor do Blog comenta sobre denuncia de moradores


COMENTÁRIO 01: Sobre a nota expedida pela Assessora de Comunicação Social da PMA, confesso que não entendi o trecho da nota em que faz a assertiva: “RECONHECE o Prefeito Flaviano Monteiro (PcdoB) DESCONHECE tratar-se de crime ambiental” . Texto ambíguo, suscitador de dúvidas. Reconhece ou desconhece?
 
COMENTÁRIO 02: Tenho profunda estima e respeito à minha estimada Confreira IEDA SILVA, sobre quem recai percuciente capacidade profissional e ilibada postura/compostura pessoal e profissional. No entanto, vejo como muito preocupante o fato de que o nobre Prefeito e também Confrade da AAPOL (Academia Apodiense de Letras) tenha apresentado sua manifestação acerca do óbvio crime ambiental (A foto por si só tutela a assertiva do crime ambiental), afirmar desconhecer ser CRIME AMBIENTAL. Lembro-me que o Flaviano foi o primeiro defensor da preservação da biodiversidade da lagoa, tendo inclusive feito grande movimentação que culminou na interdição da BR 405, nas imediações da ponte, saída para as cidades do alto Oeste. Fico muito triste pela apatia referencial do meu Amigo Flaviano, por quem torcí pelo sucesso eleitoral, (E torço por êxito administrativo) tenha declinado de sua capacidade administrativa para atender pleitos inconsistentes e atentatórios de conterrâneos insensatos à preservação.
 
Comentários ao Blog de Marcos Pinto.

8 comentários:

  1. Drº Marcos Pinto, mais um querendo sair do anonimato ! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não preciso sair do anonimato, porque já tenho a minha idéia da criação e instalação da Academia Apodiense de Letras (AAPOL) concretizada, à qual você (que já sei quem é, e covardemente se esconde no anonimato!) não deu nenhuma contribuição. Entristeço-me em saber que os novatos puxa-sacos já estão vestindo a carapuça. Entre escolher FLAVIANO e a mãe-lagoa do Apodi, não resta dúvidas de que fico com a história e com a lagoa, porque Flaviano passará,e a lagoa e a sua história continuará. Enquanto vocês passarão, eu passarinho...

    ResponderExcluir
  3. Ô anônimo, modéstia à parte, eu já dei a minha modesta contribuição à história do meu Apodi (Município) com dois livros e dez plaquetes publicadas, cujo mateial tem tido acentuado processo de pesquisa, além de ter idealizado a criação e instalação da Academia Apodiense de Letras (AAPOL),sonho que para a sua concretude teve o somatório de abnegados conterrâneos. Pergunto: qual a sua contribuição ao nosso Apodi ?. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Não é preciso ser Engenheiro Ambiental para saber que quando um imóvel é assediado pelas águas de um manancial hídrico só resta efetuar a construção de muro de arrimo ou contenção. Portanto, resta comprovada a insubsistência da alegativa de que imóveis estavam sendo ameaçados de assédio pelas águas às suas estruturas físicas. Conheço todas as casas construídas naquele perímetro, e sei que nunca foram sequer ameaçadas de erosão pelas águas da lago. Se construíram casas dentro do leito da lagoa, com a conivência criminosa dos fiscais da Prefeitura, cabe ao Ministério Público de Defesa do Meio Ambiente fazê-los incursos nas penalidades da legislação atinente à espécie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Marcos Pinto, também não é preciso ser um engenheiro ambiental para saber que esses entulhos aí não poluem 0,01% do que poluem os esgotos que são jogados dentro da nossa lagoa e que a anos os nossos gestores nada fizeram para sequer diminuir isto. Não estou apoiando o ato, pois, se oferecer algum mal a nossa lagoa tem que ser corrigido e se o caso não for a poluição e sim o aterramento do leito confesso achar que ali já ficar bem no limite do alcance de suas águas.

      Excluir
  5. MEU DEUS?QNTAS REVOLTAS DESTES DERROTADOS CALMA GENTE É SÓ O COMEÇO ,NAO FIQUEM ASSIM ELE AINDA VAI FAZER MUITO MAIS VIU RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  6. EIIII AMIZADES...
    VCS SABEM DE QUEM EH ESSE TERRENO???
    VCS SABEM O Q TA SENDO FEITO LAH???

    SE NAUM SOUBEREM ME LIGUE 9938-8144
    9434-5717

    ResponderExcluir
  7. É MUITA GENTE DESENGANADA PRA CRITICAR, TODOS SABEM O QUANTO FLVIANO COMO CIDADÃO E AGORA AINDA MAIS COMO PREFEITO SE PREOCUPA COM O MEIO AMBIENTE. MAS OS INCONFORMADOS, A COMEÇAR POR CERTOS BLOGUEIROS, QUE ADORAM ALFINETAR ¨VÃO DEMORAR UM POUCO PRA ADMITIR O QUANTO ESTÃO FELIZES COM A NOVA ADMINISTRAÇÃO. SUCO DE MARACUJÁ GENTA. RSRSRSRS

    ResponderExcluir