quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cantor Municipal Santos diz que politicagem o tirou do carnaval de Apodi


Em entrevista ao Radialista Josenias Freitas no final da manhã desta quinta-feira, 17 no Programa Estação Ativa na FM Lagoa em Soledade, o cantor e compositor Municipal Santos lamentou que não esteja presente ao carnaval de Apodi este ano de 2013.

Ele afirmou que não existe outro motivo para tal fato, se não a questão política, pois entende que as pessoas deveriam separar as coisas, pois ele é um profissional e vive da música, por isso não entende porque isso aconteça em plena globalização.

Municipal lamentou que não tenha recebido ao menos a palavra de pessoas que ele ajudou durante o pleito, pessoas que hoje se quer atendem seu telefone, deixando a atender que só precisaram dele durante o pleito, mas afirmou está tranquilo quanto a isto, pois sabe que o público de Apodi sempre gostou do seu trabalho e entende o porque dele não está animando o carnaval deste ano.

24 comentários:

  1. acho que realmente se deve mudar algumas bandas,acho que mudaram poucas,acho isso normal e era politicagem quando se contratava esse sr que é profissional da area da musica todo ano para o carnaval de apodi? como é politicagem se a banda de arretado que era forte do outro partido e vai ter vez? vai tocar em nossa terra?não votei no flaviano e acho ele não radical.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com todos os pontos e virgulas

      Excluir
    2. Discordo com todos os pontos e vírgulas! O pessoal do Arretado até Ônibus TEM CONTRATADO PELA PREFEITURA PARA LEVAR OS ESTUDANTES PARA MOSSORÓ, e uma das enrolações nas contas de campanha de Flaviano passa justamente pela contratação do som da arretado na campanha e não foi contabilizado na prestação de contas...muito estranho...

      Excluir
  2. home va procurar uma lavagem de roupa josenias freitas babaooooo vc nao tem vez aq na nova geraçao nao baba ovo.

    ResponderExcluir
  3. Auauauauauau assanharam o bacural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. pior que as bandas forrozeiras nao pode ser.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Jornalista- Josenias Freitas,Boa Tarde.
    Sou web leitor assíduo deste seu importante e imparcial Blog. Sempre apoiei e defendí a sua pessoa, aquí neste espaço de Comentários deste e de outros Blog's do nosso município do Apodi, em muitos aspectos em se tratando a vários textos e reportagens extremamente polêmicos e oriundos do seu próprio Raciocínio Rápido, em fatos Reias, sendo que, na qualidade de V. Sa., ser um Excelente Formador de Opiniões, eu simplesmente NÃO permitiria que pessoas da qualidade desse Sr -"Santos Municipal", NÃO se intrometesse em determinados assuntos Alheios ao conhecimento do mesmo. Caso ele tenha alguma Mágoa de algum Político Partidário do nosso Apodi, que o Trate pessoalmente junto ao mesmo Representante de determinada Instituição. Não adianta esse cidadão com o pseudônimo de Santos Municipal, tentar insinuar algo(em se tratando de Revoltas Pessoais),em Microfone de determinada Emissora de Rádio do Apodi.
    Esse Camarada (Santos Municipal) estar é tentando se Auto-promover - Artisticamente, com Olhos e Ouvidos, no Carnaval 2012/Apodi-RN.
    Por favor, solicite a esse cidadão (Santos Municipal)ir Cantar e Tocar o Carnaval/2013 em uma outra cidade do Brasil. O Carnaval do Apodi NÃO precisa mais dos trabalhos artísticos do mesmo.

    Muito Obrigado e, Tchhaawwww.

    ResponderExcluir
  6. Não ter o que fazer é outra coisa!
    Vá procurar o que publicar nesse blog Josenias, que é o melhor que vc pode fazer, ao invés de tentar denigrir a imagem da nova geração, pq vc não vai conseguir não!
    pq quando o povo quer não tem jeitoooo...

    ResponderExcluir
  7. Todo nos em apodi sabemos que foi esse POLITICO que fez essa covardia com esse maravilhoso cantor, e tem mais esse rapaz e um dos melhores cantor de arrastoes em cima de trio eletrico. que em nosso carnaval ja teve. que pena e por etica que esse maravilhoso blogueiro JOSENIAS nao pode divulgar o nome desse surjeeito.

    ResponderExcluir
  8. quem diabos quer escutar esse bode budejando aqui, vai catar lata! melhor vai a um fonodiologo p/ ver se vç aprende ao menos a falar e não berrar!

    ResponderExcluir
  9. o nivel dos blogs e das radios de apodi(ALGUNS LOCUTORES E DONOS DE BLOGS) ,ei o nivelvai ficar calamidade publica.

    ResponderExcluir
  10. Só tenho uma coisa a dizer o senhor ja ta bem grandinho pra conversar besteira. Num tem nada de politicagem, se vc não foi contratado pra tocar nesse ano é pq o povo daqui não gosta muito das suas músicas. E vc num se acha pouco não viu. E eu acho q vc deveria ter um respeito com o novo prefeito de Apodi pois não conhece ele pra ta jugando ele!
    ESPERO Q VC JOSENIAS FREITAS PUBLIQUE ESSE COMENTÁRIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é uma ameaça???vc deve ser um dos que esta comendo no cocho dele,politicagem sim,tudo q a velha geração criticou hoje faz a mesma coisa ou pior do q os outros,vamos esperar esses 4 anos de desastre ai vc e eu se identifica ta bom,babaozinho.

      Excluir
    2. Não é uma ameaça! E eu não preciso de prefeitura pra sobreviver não, pois tenho o meu emprego. Até agora Flaviano foi o único prefeito q ta fazendo alguma coisa por APODI.Pois ele mau entrou e já fez mais do q Gorete fez em 4 anos. Mais se vc ta revoltado q perdeu a mamada ai o azar é seuu!

      Excluir
  11. Havai e Apodi tem obrigação de contratar ele pq??? Sei não viu vei???????

    ResponderExcluir
  12. o maior problema é que além da maioria de 3 mil votos praticamente,temperada por uma dose de sueça em todas as urnas,a validade do produto é de trinta anos.tem gente que precisa tomar um comprimido de nova geração de 24 em 24 h.porque se não vai infartar viu.começou agora.

    ResponderExcluir
  13. Ele fala como se viesse subir nos palanque nos pleitos de graça! Não vejo graça também nessas bandas de forró que inventam no carnaval, mas não é só em Apodi; acho que qualquer bandinha de fundo quintal que cante axé seria muito melhor que essas bandas de forró... Voltando ao amigo Municipal Santos não entendo o chateamento do cara só porque ficou de fora do carnaval este ano, avida é assim mesmo, quem sabe no próximo ano, agora inventar uma de politicagem sei não amigo... acho que não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal, ele iria tocar de "graça" no Carnaval?

      Vamos perdoar o cara, pois ele não sabe o que diz.

      Pelamordedeus.

      Excluir
  14. Gestao passada.todos os predio que foncionava secretarias eram criticados por seres todos verdes. Gestao atual.que veu prometendo mundanças, predios que iram foncionar as secretarias ja se encontras todos bem AMARELINHO.ai eu pergunto esta avendo MUDANÇAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta havendo mudança sim a prova é que vc não está mais lá, quer mudança maior que essa!

      Excluir
  15. Também é uma mudança, pois, eram verde e agora vão ser amarelos, agora meu amigo acho o seguinte: Não é porque a nova gestão está mudando a cor dessas coisa que ela vai ser igual as outras que não vai mesmo; outra coisa, se estão precisando de reformas, pinturas, você queria que fossem pintadas de verde? verde agora só a cor da nossa mata...

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,gostei.

    ResponderExcluir
  17. Realmente Apodi amarelou geral, passo nas ruas e vejo toda amarela com sujeira de folhas que ja estão a tanto tempo e os garis não limpam e ai AMARELOU TUDO. grande mudança o que era limpo ficou AMARELO.

    ResponderExcluir
  18. apoiado também bacurau alfffffff!!!!!!!!

    ResponderExcluir