domingo, 6 de janeiro de 2013

Blog está chegando ao seu oitavo ano


É inevitável falar de uma conquista enorme como essa nossa, pois nesse inicio de ano estamos comemorando nosso oitavo ano no ar, uma conquista que em momento algum nos envaidece, mas, no entanto nos deixa felizes pelo êxito, pelas conquistas e pelo sucesso alcançado.

Nunca fiz questão de ser mais ou menos acessado, todos me que conhecem sabem disso, apenas temos o intento de levar a noticia e nossa opinião aos milhares de leitores e leitoras que diariamente visitam o nosso espaço.

Quando surgimos no inicio dos Blogs, tivemos algumas dificuldades, mas logo fomos nos aprimorando, seguindo conselhos de profissionais, procurando nos reclicar, sempre procurando o melhor para o nosso webleitor, começando pelo zipnet e agora com o blogspot, trabalhando com projeção para um domínio próprio.

Ano passado com ajuda de um profissional designer o amigo Túlio Dantas demos uma melhorada visual considerável no lay out do nosso Blog, e já estamos programando para este inicio de ano mais uma repaginada no nosso espaço, sempre procurando o melhor para nosso fieis leitores, os que leem porque gostam e os que não gostam também.

Para este ano, sob a proteção divina estamos projetando um ano de muitas postagens, nos dedicar ainda mais a este espaço, que graças a Deus e a você caro leitor e leitora tem se tornado uma ferramenta importante na imprensa regional, pois somos notificados diariamente por pessoas que nos dizem ser fieis leitores desse humilde Blog.

Quero externar minha gratidão sincera a mais de um milhão de pessoas de todas as partes do mundo que não nos prestigiaram, divido essa conquista com todos.

5 comentários:

  1. Amigo Josenias Freitas, Bom Dia.

    Parabéns, por esta Longa e Insaciável Empreitada.
    Desejo-lhe a continuidade deste Sucesso;
    Atte,
    Webleitor e Amigo de Sempre.

    ResponderExcluir
  2. Meu Ilustre Blogueiro e,Genial Jornalista - Josenias Freitas. - Bom Dia.

    -Em Paralelo às suas Brilhantes Informações Contextuais do seu excepcional Blog, acerca dessa Lastimável e Infame Seca,que está alastrando-se e Dizimando 90% (noventa) porcento do nosso rebanho Bovino,a nossa agricultura. Concomitantemente a esta Mazela - (a pior Seca), dos últimos 40 (quarenta) anos, na nossa Região do Nordeste,mais de 60% das águas das Barragens Armando Ribeiro Gonçalves - (Açu-RN); Santa Cruz do Apodi-RN e; Umarí - (Upanema-RN), estão abaixo do Nível da sua Capacidade, haja vista, a Evaporação das supracitadas águas.
    - CONTRASTE - 01)-O Estádio Arena das Dunas (Natal-RN), serão Gastos = R$ 1.288.400.000,00 - (HUM BILHÃO, DUZENTOS E OITENTA E OITO MILHÕES E QUATROCENTOS MIL REAIS), para serem realizadas apenas 02 (duas) ou (três) partidas de Futebol, com Seleções Pífias,na futura Copa do Mundo 2014.
    - CONTRASTE- 02)-Enalteço-lhe também, que o Prefeito de Apodí-RN, recém-empossado - Sr FLAVIANO MONTEIRO,anunciou ontem (05/01/2013) que, terá Dinheiro suficiente para Gastar e Bancar o CARNAVAL-2013, naquele Município. Isto é um Absurdo, meu Nobre Blogueiro.
    - Gastar e Bancar CARNAVAL no Município de Apodí,com o Dinheiro do Contribuinte?
    - Em Plena Seca?
    - É aquela coisa de Roma Antiga - "PÃO E CIRCO" para o POVÃO.
    - Onde está o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL?
    - Ilustre Prefeito - Sr FLAVIANO MONTEIRO,da nossa Querida e Amada Apodí,ao Invés de Vossa Excelência, Gastar esse Dinheiro dos Contribuintes, que são trabalhadores(as) Honestos(as) e Humildes, Faça Investimentos com esse mesmo Dinheiro,nas Áreas da Educação, Saúde e, Obras Públicas Municipais.
    -Outrossim, Otimize a Qualidade da Infraestrutura do Prédio da SAMU em Apodí e, Realize a Aquisição em Caráter EMERGENCIAL, de uma UTI - (Unidade de Terapia Intensiva), para a Ambulância da SAMU do nosso Município de Apodí-RN.
    - Tenho Dito.
    -Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Saudações ao estimado blogueiro. Nos poderia dizer do que vive? Só de ser blogueiro mesmo?
    Desde já, grato pela atenção!

    ResponderExcluir
  4. Uma simples homenagem

    Blog apodiense chega ao oitavo ano de serviço


    http://oconceituando.blogspot.com.br/2013/01/blog-apodiense-chega-ao-oitavo-ano-de.html

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE MEU QUERIDO JOSENIAS FREITAS ADORO ESTE BLOG,SEMPRE VISITO QND POSSO,MEU HORARIO DE VISITA SEMPRE NESTE HORARIO .PARABENS TE ADORO

    ResponderExcluir