quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Municipal Santos no Programa Estação Ativa



O cantor baiano Municipal Santos esteve no final da manhã desta quinta-feira, 17 no Programa Estação Ativa pela FM Lagoa em Soledade com o Radialista Josenias Freitas, onde falou de sua história no mercado. Ele esteve na companhia do jovem Gugu Freitas e demais parceiros.

Ele falou do seu novo CD que trabalhará durante os carnavais pelo Brasil e convidou a galera para o grito carnavalesco que acontecerá dia 02 de fevereiro em Apodi, onde a festa vai rolar de verdade.

Sempre como simplicidade e simpatia o cantor elogiou a cidade de Apodi, aqueles que sempre defendem sua música, afirmando ter um carinho todo especial por essa cidade, onde esteve presente em carnavais e outros eventos ao longo desses anos.

2 comentários:

  1. Prezado Jornalista- Josenias Freitas,Boa Tarde.
    Sou web leitor assíduo deste seu importante e imparcial Blog. Sempre apoiei e defendí a sua pessoa, aquí neste espaço de Comentários deste e de outros Blog's do nosso município do Apodi, em muitos aspectos em se tratando a vários textos e reportagens extremamente polêmicos e oriundos do seu próprio Raciocínio Rápido, em fatos Reias, sendo que, na qualidade de V. Sa., ser um Excelente Formador de Opiniões, eu simplesmente NÃO permitiria que pessoas da qualidade desse Sr -"Santos Municipal", NÃO se intrometesse em determinados assuntos Alheios ao conhecimento do mesmo. Caso ele tenha alguma Mágoa de algum Político Partidário do nosso Apodi, que o Trate pessoalmente junto ao mesmo Representante de determinada Instituição. Não adianta esse cidadão com o pseudônimo de Santos Municipal, tentar insinuar algo(em se tratando de Revoltas Pessoais),em Microfone de determinada Emissora de Rádio do Apodi.
    Esse Camarada (Santos Municipal) estar é tentando se Auto-promover - Artisticamente, com Olhos e Ouvidos, no Carnaval 2012/Apodi-RN.
    Por favor, solicite a esse cidadão (Santos Municipal)ir Cantar e Tocar o Carnaval/2013 em uma outra cidade do Brasil. O Carnaval do Apodi NÃO precisa mais dos trabalhos artísticos do mesmo.

    Muito Obrigado e, Tchhaawwww.

    ResponderExcluir
  2. quando municipal aprender a cantar elevai ser contratado

    ResponderExcluir