quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PDA realiza 1°torneio de férias de futsal na Chapada do Apodi

O conselho de desenvolvimento PDA Santa Cruz realizará neste final de semana, mais precisamente nos dias 26 e 27 sábado e domingo no Assentamento Moaci Lucena na Chapada do Apodi a partir das 17h00minh, torneio de futsal com as categorias juniores, sub-15 e sub-18, promovendo a integração entre as comunidades.
As comunidades que irão participar do evento são as seguintes: Soledade, Poço de Tilon, São Manoel, Frei Damião, Paraíso, Moaci Lucena, Laje do Meio, Aurora, Milagres, São Francisco e Lagoa do Clementino.

5 comentários:

  1. Até 23/01/2012
    Recurso nos cofres publicos de Apodi
    R$ 2.781.020,09
    Exceto FUNDO A FUNDO da saude , ação social e educação, somando-se a isso ja passa dos 3.800.000,00,00 e o dia 31/01/13 está chegando e o prefeito eleito não iniciou nenhuma obra, ou seja ele não seguiu o ilustre Leonardo Rego, que em discurso dizia; SE EU FOSSE PREFEITO DE APODI, REALIZARIA UMA OBRA POR MES, CONCLAMO LEONARDO REGO A VIR ASSESSORAR O PREFEITO FLAVIANO. ESTAMOS DE OLHO.

    ResponderExcluir
  2. Venha Dr. Leonardo, o seu prefeito esta mais perdido que cego em tirotéio.

    ResponderExcluir
  3. Sempre sonhei em ver Apodi administrado por uma mulher, mas agora estou realizando um sonho. VALEU REGISK

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa, uma mulher na PMA, o pior é que ela não é nem parente do prefeito e é um desastre só,

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que esta na PMA so pra pastorar os secreatarios,principalmente os que ja foram secretarios.

    ResponderExcluir