quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Comunicados da prefeitura Municipal de Apodi

 
COMUNICADO AOS BARRAQUEIROS E AMBULANTES
A equipe responsável pelo Carnaval 2013 comunica aos vendedores ambulantes e aos barraqueiros que desejam se instalar na Praça de Alimentação, no Calçadão da Lagoa e no Corredor da Folia, durante a realização do carnaval, que o cadastro deverá ser feito na sede da prefeitura, com o funcionário Railton (Bililica). É necessário CPF e endereço residencial para efetivação do cadastro. A taxa para ambulantes é de R$ 10,00 e para barraqueiro, dependendo do tamanho da barraca, será cobrado de R$ 100,00 a 200,00.
Secretaria de Turismo
COMUNICADO AOS TAXISTAS
A equipe responsável pelo Carnaval 2013 comunica aos taxistas apodienses que estão abertas as inscrições para credenciamento dos táxis que queiram circular com adesivos de divulgação do carnaval de Apodi. Os credenciados terão direito a divulgação dos seus serviços nos blogs Apodiario e Apodibaixodopano. O credenciamento será feito pelo telefone 9171-9929.
Secretaria de Turismo

4 comentários:

  1. Eita! vão combrar até dos cidadões ambulantes, vão tirar mesmo o leite das crianças.............
    Deve ser para pagar os camarote que a PMA comprou.

    ResponderExcluir
  2. 100,00 ou 200,00 muito caro, sera que num carnaval fraco desses tem como aputrar 200,00?

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante é a vantagem oferecida aos taxistas,: DIVULGAÇÃO NOS DOIS BLOG CITADOS, porque será? porque sõ nesses dois blog? Algum contrato especifico para esse dois? de quanto é o contrato. O povo quer saber? e eu tbm.

    ResponderExcluir
  4. Homem da cara preta chore não bebêêêê, só queria saber se em algum descurso FláFLÁ disse que não iria cobrar dos ambulantes? se ele realmente falou isso ele já quebrou UMA promessa! sim antes que eu me esqueça quantas promessas o seu partido quebrou durante esses VINTE anos, que vcs passaram mamando heim? quantas mesmas? Arrochaaaaa critiquem mesmooooo, só lembrando que durante 4 anos, nada do que vcs diserem võ fazer diferença! beijoss CARA PRETA

    ResponderExcluir