quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vereador faz questionamentos através do Facebook

 
O Vereador Laete Oliveira do PMN questionou através do Facebook a situação de servidores municipais que foram contratados pela atual gestão, e ainda não foram regularizados, uma contraversão as leis segundo o legislador.
 

Pelo Facebook ele fez a seguinte indagação: "Escuto falar que há pessoas infiltradas no Governo despachando sem estar oficialmente nomeadas e/ou contratadas, seria isso inobservância da Lei ou um novo jeito de administrar?".

31 comentários:

  1. Valeu meu VERIADOR.tenho certeza que voce ira ser uns dos melhores veriador dessa gestao 2013.outra coisa nao se curva a este pres......nem muito menos ao pref......pois nao quero ser decepsionado como fui em 2008 a 2012 votando nun certo veriador que para minha pessoa foi a maior decpçao da minha vida. por isso estou muito confiante em voce.

    ResponderExcluir
  2. Será que o amigo Laete tem como provar? Acho que não, na verdade não deve passar de inconformismo ainda pela perca da candidata dele no pleito 2012.

    ResponderExcluir
  3. É valeu VEREADOR DOS OUTROS, faça um bom trabalho mesmo nesse cargo, diferente como fez como secretário de Bem estar Social, que praticamente acabou com a secretaria,ao invés de beneficiar a população só beneficiou a se mesmo. Antes de criticarmos os outros temos primeiramente que olharmos para nós mesmos, para saber se podemos fazer tal ato.

    ResponderExcluir
  4. PODEM TEEM CERTEZA QUE LAETE AI DÁ DOR DE CABEÇA EM MUITA GENTE, POIS ELE NAO SE VENDE, E NEM ACEITA MANOBRAS FORA DA LEI.

    ResponderExcluir
  5. vereadoreu sou um dos seus quase mil votos, votei em flaviano com a promessa de emprego agora nao tem vaga é o que dizem pra mim, mas ta sei de gente trabalhando irregular cometendo nepotismo.veja isso ai vreador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro se você votou em Flaviano com promessa de emprego não foi dele, pois ele prometia sim buscar para nossa cidade geração de emprego e renda e não empregar todos os desempregados da cidade na prefeitura, vai enganar ninguém não amigo!!

      Excluir
  6. verdade.. nós cidadãos temos que fiscalizar e deunicar a promotoria, pois isso infringe as leis.. Como uma gestão prega "mudança", se existem pessoas trabalhando sem a minima contratação, alugueis de carro no valor de 2.500 e casas alugadas pra servirem a secretarias no valor de quase 5.000. sei naum essa eh a mudança, So basta o FPM aumentar o repasse que ele aumentam o valor de tudo.. sera que dura muito tempo essas ilegalidades.. as siglas LIMPE que eles estamparam em frente a prefeitura, tem outro signifcado pra eles, LIMPE tudo , deixe a prefeitura as moscas.. vamos q vamos apodi.. ATT. Observador..

    ResponderExcluir
  7. Admiro muito só ter visto nesta gestão.....
    rsrsr kkkkk ...
    Essas matérias dese blogueiro....
    Nada imparcial..
    nada confiável...
    Sem escrúpulos...
    Sem profissionalismo...
    Apenas querendo ganhar alguma coisa...
    Francamente que M...a!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pois é nova geraçao, cuidado porque votar em Fla-Fla e Zé-Zé pela mudança e deixar uma mulher que não tem cargo mandar em tudo é ruim.

    ResponderExcluir
  9. vereador laete esta mais uma vez de parabéns pela atuação e creio que provas nao faltan ate por que na matança foram muito comtratados asim como em varias secretarias

    ResponderExcluir
  10. uma funcionario efetivo da administraçao me disse que estao entregando os documentos para o processo seletivo a sete chaves , gostaria q o vereador verificasse essa imformaçao;

    ResponderExcluir
  11. home deixa de falar merda bacurau...isso é cunversa de bacurau, uhashuashu

    ResponderExcluir
  12. Se conforme vereador com o q vc ganhou...kkkkkkkkkkkk chuuupa, sua vez passou!

    ResponderExcluir
  13. ora, a meia duzia que está se beneficiando vai já se preocupar com maioria. governo de dois empresários. aja dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. Vereador o sr nunca denunciou empregados fantasmas na administração passada porque?os marajais porque?engraçado passou vinte anos sem oculos foi? o sr pensa que o povo adminite mais voces terem a gente como bestas,otarios ei sou cidadão e mereço respeito,mimtrate como um cidadão e não como um ser sem intrução.o sr virou humorista,vai acerta agora o caminho das denuncias,da promotoria,dos blog.agora vai né?

    ResponderExcluir
  15. quem falou que laete nao fez nada como secretario de assistencia nao é do apodi, amigo ou amiga dê uma passadinha ai no blog dos programassociais e veja se ele nao fez nada, se informe, agora que está acontecendo nepotismo e que tem gente trabalhando sem está contratado isso é fato e ele como vereador tem que denunciar assim como os dimais, arroooochaaaa laete

    ResponderExcluir
  16. Porque o Ilustríssimo vereador não fala que a administração da qual o mesmo fez parte ultrapassou o limite de contratações, fazendo com que Flaviano não possa contratar pessoal no momento além de prender recursos federais como os 500 mil que viriam para reforma do mercado público municipal?

    Oposição Irresponsável! A gente vê por aqui!

    ResponderExcluir
  17. LAETE GOSTARIA QUE O PREFEITO NOMEASSE GORETE PARA QUALQUER CARGO ,POR ISTO FALA DO PREFEITO SÓ OQ FALTAVA VIU LAETE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vejo ele criticando erros e regularidades da gestão e não falando do prefeito d

      Excluir
  18. O senhor veriador sabendo dessa informação pode oferecer denuncia ao Ministerio Publico, ou melhor na delegacia de policia civil que pode inclusive prende-los todos em flagrante delito por estar exercendo cargo publico sem que seja impossado! Fica a dica!! Ofereçam denuncias ao Ministerio Publico e Policia Civil.

    ResponderExcluir
  19. Qualquer duvida pessoas da nova enganação, olha o site da femurn que responde suas respotas. Fiscalizaram a gestao passado,aew agora sentem q nao vao fazer nda os quatro anos, ficam com raivinha..Att observador.

    ResponderExcluir
  20. Deixe de conversda LAETE, VA APROMOTIRAI, SE NÃO FOI É PORQUE TA ESPERANDO ALGUMA ESMOLA.

    ResponderExcluir
  21. Com relação ao processo seletivo, estamos de olho, se não for publicado e com alguns dias para a realização do mesmo , vcamos procurar o MP, ja temos advogado de plantão pra isso. tudo que encaminharmos ao MP DE apodi, sera com copia para o MP estado, precaução.

    ResponderExcluir
  22. Na administração de Gorete tinha esse mesmo problema de "NEPTISMO", mas votamos em Flaviano pra mudar, agora ele coloca famílias inteiras de parentes na Prefeitura, enquanto outros ficam chupando o dedo. Pedimos aos vereadores que denuncie. E tem mais, gente ai que possui 2, 3 empregos, acumulando mais de 70 horas semanais, como é que esses tais podem dá expediente se não há tempo! Estão dessa forma, roubando o dinheiro dos nossos imposots. Tem que acionar o Ministério Público pra tomar as providências. Fica a dica pros Vereadores.

    ResponderExcluir
  23. A MELHOR MANEIRA É FAZER CONCURSO PRA ACABAR COM ESSE LENGA LENGA DE BACURAL, AI SIM QUEM FOR MELHOR QUE DER UM NO OUTRO, ARROXA FLAVIANO Q TEM BACURAIS DOIDINHO. 65 NELES, FLAVIANO É MIDIA VIU.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de lembrar aos nossos leitores que pra formalizar uma denuncia ao Ministério Público não precisa de advogado, nem gasta nadadinha. Qualquer pessoa pode denunciar irregularidades que conheça. O promotor de justiça é uma especie de advogado que atua justamente nas causas públicas, ou seja, presta serviços à sociedade; daí o dome de "DEFENSORIA PÚBLICA". Se você conehce alguma irregularidade no serviço Público denuncie à promotoria Pública, que funciona aqui em frente ao Posto de Bebel, ao lado do FORUM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que o promotor não esta sabendo disso tudo e fazendo vista grosa kkk todos sabem a que a promotoria ajuda

      Excluir
  25. A acessoria de Flaviano está muito mal informada sobre o que é ou não permitido na administração pública. Sabemos que ele mesmo não sabe, mas alguns acessores já trabalharam em outras administrações e ainda estão metendo os pés pelas mãos. Tem muita gente prestando serviço dentros das secretarias sem nomeaçõa, até porque nomear/contratar servidores sem concurso público, só é permitido se for cargo em comissão. Vamos esperar até o fim desse mês pra denunciar ao Ministério Público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Flaviano tem lutado e muito é para acabar com as irregularidades que se alastrou na administração passada na prefeitura, sabemos muito bem. Você vai ver quem é que está mal informado é só aguardar.

      Excluir
  26. é realmente essa nova enganação ta contudo..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada cara, enganação vivemos de 2008 até 2012 e outras ainda mais para trás... Você só tem que se informar melhor e não dar houvido a todo mundo que tudo é como eles dizem...

      Excluir