segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Morre em Natal Zé Pinto

Faleceu em Natal neste final de semana no hospital do coração  aos 84 anos Zé Pinto, membro da família Pinto de Apodi que tem enormes serviços prestados a Apodi.
Com pesar registramos o falecimento e mandamos votos de pesar a toda família enlutada.

Um comentário:

  1. NOTA DE PROTESTO:
    A ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS – AAPOL, por sua Presidência, vem apresentar Nota de PROTESTO pela não decretação do luto oficial de três dias pelo falecimento do Ex-Prefeito e Ex-Deputado Estadual Dr. JOSÉ DA SILVEIRA PINTO,falecido a 26.01.2013, atitude que deveria ter sido adotada pelo então Prefeito Professor de História FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO, como recomendam os preceitos da ética. O Dr. José Pinto foi eleito Prefeito constitucional do Apodi a 07.12.1952, tendo administrado o município no período 31.03.1953/31.03.1963. A Praça central denominada de Getúlio Vargas foi construída e inaugurada em Dezembro de 1953.
    O Luto Oficial é a maneira da autoridade oficial demonstrar pesar por uma perda que assume dimensões e atinge a sociedade como um todo. A DECRETAÇÃO do luto oficial comunica a todos habitantes de uma comunidade que os poderes constituídos estão solidários com a dor diante do ocorrido.

    ResponderExcluir