terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Presidência da CMA pretere Rádio e Assessoria em detrimento de dívida


No inicio dos trabalhos legislativos para o ano de 2013, a presidência da CMA, preteriu a FM Lagoa em Soledade, e este simples escrevinhador que fazia ano passado a comunicação do legislativo, ambos certamente em detrimento de uma dívida remanescente de três meses para com a Rádio e com a assessoria de quatro meses.

É complexo de se ter outro entendimento para esta questão diferente desse que externo, afinal a Rádio e assessoria foram de alguma forma responsáveis pelo sucesso de votos obtidos na ultima eleição pelo Vereador na Chapada do Apodi que mais uma vez preside a casa, o que não entendo é porque justamente aqui ele foi omisso nessa questão.

Espera-se da presidência da casa o compromisso firmado, afinal os dois citados foram estranhamente os únicos que ficaram com saldos negativos da gestão passada da CMA, afinal compromisso não se discute, se cumpre.

11 comentários:

  1. E você ainda não sabia que esse presidente, não cumpre com seus compromissos,ta atrasado amigo, ele não tem palavra...

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de DEUS.quem ainda falta neste mundo de meu DEUS, este rapaz nao comprir com seus compromissos.

    ResponderExcluir
  3. denuncia grave os outros vereadores devem ver isso com cuidado pois acredito eu ser falta de decoro

    ResponderExcluir
  4. infelizmente. o sr. presidente da câmara foi conhecido na chapada porque vivia de morada na radio fm lagoa. bem feito castelo vc era muita babão dele. taí o pago.kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz um dia vai receber seu troco pela vida, ainda vai ficar sem nimguem dar um real de cabimento a sua pessoa, já faltou com os seus amigos que começaram com ele no grupo de escoteiro ai depois veio no xoxoteiro, depois veio na politica começou dizendo que era bacurau aquela conversa toda na outra campanha pegou carona no trabalho de klinger e Gorete, passou a campanhou Gorete não deu o que ele queria ai passou quatro anos fazendo oposição sem nenhum respaldo só pra interesse pessoal, quem não se lembra a CEI's que esse rapaz abriu e fez por onde chegar em Gorete só queria que ele dissesse porque nunca uma CEI em Apodi foi dado prosseguimento, vamos ver se ele vai abrir uma CEI agora nesse carnaval de FLAVIANO já que o secretario de turismo é uma pessoa colocada por ele. E nessa campanha que era Dr. Pinheiro até de fogo e depois pra onde ele foi mesmo???
    Amigo Josenias você tem um trabalho reconhecido em Apodi não precisa passar por isso não, receba seu dinheiro e saia.

    ResponderExcluir
  6. nunca me enganou josenias esse evan. voce foi uma vitima dele, e veja o quanto voce ajudou a ele aqui na chapada.

    lhe explorou ate onde voce servia a ele, depois, chute no traseiro.

    um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
  7. comcordo plenamente com esse anonimato,quando diz que voce josenias tem um trabalho reconhecido em apodi e nao deve se rebaixar e passar por isso.

    ResponderExcluir
  8. para minha pessoa isso que aconteceu com josenias nao e novidade,pois verja o que esse senhor vez resentimente com o amigo dele que vez a logomarga do gonverno atual do nosso municipio.

    ResponderExcluir
  9. quando um politico nao é justo com as pessoas por quem jurava amizade e contou com a mesma em sua campanha, pode ter certeza que nao será justo com ninguem.

    ResponderExcluir
  10. EU. QUER SABER QUEM SOU? ME PROCURE NA AMAZONIA SEU COVARDE.17 de janeiro de 2013 às 12:01

    ESSE CARA É UM VERDADEIRO COVARDE, MAIS AMIGOS DA FM LAGOA E JOSENIAS VCS TEM NAS MÃOS A MESMA ARMA QUE PROJETOU ESSE CIDADÃO USE COM RESPONSABILIDADE DO JEITO QUE VCS USARAM. ANTES ELE NÃO FEZ NADA PELA CHAPADA PORQUE ERA DO LADO OPOSTO DA PREFEITA E AGORA? ELE ESTÁ DO LADO DO PREFEITO NÃO SE SABE ATÉ QUANDO. ELE É DE ENGANAR MESMO. QUE COISA FEIA TÃO NOVO MAIS TÃO COVARDE.

    ResponderExcluir
  11. sou funcionaria da camara e acompanhei seu trabalho e tambem de outros acessores, e ao voltar a sessão o assesor elano também não está mais na camara. um rapaz que sempre gostei do jeito dele, foi quem orientou os vereaodres principalmente o presidente, e veja josenias pelo que sei eram até amigso , vi ele na camara e saiu rapido nesta semana com um ar de decepção.
    mas um dia vou encontrar com elano e dizer pra ele que ele tem conhecimento e nao é pra pouca coisa nao. parabens josenias, radio lagoa e elano, se voce puder josenias avise a ele.
    aqui é uma uncionária que viu o trabalho de voces. parabéns

    ResponderExcluir