sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

COMUNICADO Secretaria de assistencial social


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social comunica que estão abertas as inscrições para o Programa Projovem Adolescente para o ano de 2013. Os critérios para inscrição no Programa são:
·         Ter idade entre 15 e 17 anos
·         Ser preferencialmente de famílias cadastradas no Programa Bolsa Família.
 
Os interessados deverão procurar a referida secretaria que esta localizada na Rua Padre Benedito Alves, 326, Centro. (próximo ao Ferreira Pinto) no horário de 8:00 as 13:00 hs munidos dos seguintes documentos:
·         Documento de identificação do jovem
·         CPF ou RG do responsável
·         Cartão do Bolsa Família.
 
Atenciosamente:
Aloma Tereza Cavalcante Nogueira
Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social

4 comentários:

  1. trabalho com tranparencia,gostei nunca tinha visto assim..valeu aloma.

    ResponderExcluir
  2. Vc nunca tinha visto ou nunca quiz ver... Pq no governo gorete tinha esse mesmo programa era desenvolvido um dos por Ualsso na AABB, tinha parceria com o SENAI...

    ResponderExcluir
  3. Vc nunca tinha visto ou nunca quiz ver... Pq no governo gorete tinha esse mesmo programa era desenvolvido um dos por Ualsso na AABB, tinha parceria com o SENAI...

    A pessoa desse comentário, eu acredito, precisa ser cega, surda, muda, aleijada e alienada pra poder ter essa informaçao tão importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens Aloma tem que ser assim msm ,nao importa se no govrno da ex prefeita teve este programa ou nao,isto é um programa federal nao pode ser mudado certo?? entao as outras prefeituras nao vao aceitar os programas sociais pq os ex prefeitos q nao foram eleitos ja tinham?

      Excluir