sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PMA executa limpeza no Distrito de Soledade



A prefeitura municipal de Apodi, através da secretaria de urbanismo está nos últimos três dias realizando um mutirão de limpeza no Distrito de Soledade, limpando todas as ruas do povoado dando outra visão, principalmente aos turistas que semanalmente visitam a comunidade, e aos próprios moradores que tem suas ruas limpas.

O secretário Reginaldo Ponciano tem acompanhado de perto o trabalho, juntamente com Déa Targino que coordena a ação e tem dado novos ares ao distrito.

O trabalho tem sido intensificado, inclusive visualizei as caçambas varando a noite, um esforço para que até este fim de semana esteja concluída a limpeza. Mesmo sendo uma obrigação da municipalidade é preciso elogiar a ação, pois Soledade merece um olhar especial do poder público já que uma grande geradora de receitas para o município.

9 comentários:

  1. temos que elogiar amigo, ja que essa tal açao nunca foi feita pelas administraçoes passadas.

    ResponderExcluir
  2. A secretaria de urbanismo não está medindo esforços para limpar nossa cidade, estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. -DESCONFIEM também e, muito, a respeito de alguns(as) Prefeitos(as) Municipais de um Estado Paupérrimo, como é o caso do nosso Sofrido Estado do RIO GRANDE DO NORTE - (SEM SORTE) e, principalmente a Região do Médio e Alto Oeste deste mesmo Estado da Federação Brasileira,sendo que, os quais (Prefeitos Municipais) que, foram recentemente eleitos(as) e, por conseguinte, recém-empossados(as), a Promoverem e Patrocinarem com o Dinheiro Público, no próximo mês de Fevereiro - o CARNAVAL / 2013, Contratando a Peso de Ouro - Bandas, Orquestras, Trios-Elétricos,Cantores(as) Bahianos(as) e Camarotes VIP's. O Famoso 'PÃO E CIRCO PARA O POVO", conforme as origens de Roma Antiga. Dinheirama esta, proveniente dos Impostos Pagos (Penosamente) do Suor dos(as) trabalhadores(as) Brasileiros(as) Honestos(as) e, concomitantemente, Dinheiro (Cifra Líquida em Milhões de Reais) Pagos pela A.N.P - (Agência Nacional do Petróleo, Biocombustível e Gás Natural), sendo Arrecadados Mensalmente por algumas Prefeituras Municipais do nosso Estado - (RN).
    Em Detrimento a tudo Isto - Em Plena Seca - a Pior dos últimos 40 (quarenta) anos, com praticamente 90% do Rebanho Bovino, Dizimando-se de Sêde e Fome. Os nossos Irmãos Agricultores (Camponeses) em estado de Falência.
    Ressalto-vos também que por trás disto - (FESTANÇA E GASTANÇA) do Dinheiro Público, com toda a certeza, existe a Famosa "LAVAGEM DE DINHEIRO".
    Muito Obrigado,Amigo Blogueiro- Josenias Freitas e,Boa Noite.

    ResponderExcluir
  4. morador bacurau de soledade.25 de janeiro de 2013 às 21:39

    a verdade tem que ser dita ,minha gogo em quatro anos nunca fez uma geral na limpeza de soledade como foi feita agora,espero que a gente da comunidade colabore,mesmo a gente que não votou em flaviano afinal é soledade que ganha com o turismo e a limpeza publica.

    ResponderExcluir
  5. Você tá muito doente. Que bicho lhe mordeu? Fazendo matéria sobre alguma boa ação do governo...

    ResponderExcluir
  6. josenias,somos de soledade e pedimos que vc faça campanha educativa para que os nossos conterraneos de soledade não sugwe as ruas novamente,as associações de soledade deviam fazer uma campanha educativa uma reunião etc sobre o lixo .ao prefeito atual mesmo num tendo sido do seu lado obrigado pela melhor limpeza que já vir ser feita em soledade.

    ResponderExcluir
  7. 90% do rebanho morto c ta doido é, qual é sua fonte com essa mortalidade até vc já tinha morrido de fome.

    ResponderExcluir
  8. É MUITO BOM QUE TENHAMOS MAQUINÁRIOS PARA QUE POSSAMOS REALIZAR ESSES TRABALHOS, VALEU GORETE PELAS CONQUISTAS DESSAS FERRAMENTAS, VALEU FLAVIANO PELA REALIZAÇÃO DOS TRABALHOS. TENHO QUE SER JUSTO AFINAL ME DIGO CRISTÃO.

    ResponderExcluir
  9. A FALS deve tomar a iniciativa de uma campanha SOLEDADE LIMPA,faça essa campanha na nossa radio josenias,vc ama ou não soledade?

    ResponderExcluir