terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Zé Targino agradece apoios ao projeto Chapada do Apodi


Em entrevista ao programa Conversa Franca na FM Lagoa no Distrito de Soledade desta terça-feira, 22 o candidato a Vereador nas ultimas eleições Zé Targino pelo PMDB do Distrito de Soledade agradeceu a comunidade de Soledade de modo especial e todo município pelos votos recebidos nas ultimas eleições, pelos exatos 656 votos recebidos.

Segundo o professor Zé Targino a falta de credibilidade dos políticos foi preponderante em sua derrota, como também a polarização do pleito que acirrou seu grupo, pessoas que estavam em torno dele, ou seja, atrapalhando de forma considerável o projeto de sua eleição.

O ex-candidato afirmou que a Chapada perde muito porque não tem um representante no legislativo apodiense, e falou que se eleito lutaria pela criação de uma sub-prefeitura para a Chapada do Apodi, para que as pessoas tivessem acesso facilmente a municipalidade.

Targino se emocionou quando falou do seu pai saudoso Raimundo Targino, falecido recentemente e afirmou que se ele estivesse vivo no seu pleito, teria sido muito importante em sua campanha, mas não disse sim nem não, quando perguntado se continuaria ou não na política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário