quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PMA envia convite com data de ontem ao Blog


Não entendi se houve erro, ou se já aconteceu o lançamento do carnaval de Apodi, mas recebi o e-mail agora a pouco as 11h50minh da assessoria de comunicação da PMA, e quando fui postar percebi que a data foi de ontem dia 23, mesmo assim se eu tiver perdido desculpas, mas pode ter sido erro também por parte da PMA. Ficou confuso.

2 comentários:

  1. o Flavio da Infodigital explicou o equívoco no Facebook.

    ResponderExcluir
  2. -DESCONFIEM também e, muito, a respeito de alguns(as) Prefeitos(as) Municipais de um Estado Paupérrimo, como é o caso do nosso Sofrido Estado do RIO GRANDE DO NORTE - (SEM SORTE) e, principalmente a Região do Médio e Alto Oeste deste mesmo Estado da Federação Brasileira,sendo que, os quais (Prefeitos Municipais) que, foram recentemente eleitos(as) e, por conseguinte, recém-empossados(as), a Promoverem e Patrocinarem com o Dinheiro Público, no próximo mês de Fevereiro - o CARNAVAL / 2013, Contratando a Peso de Ouro - Bandas, Orquestras, Trios-Elétricos,Cantores(as) Bahianos(as) e Camarotes VIP's. O Famoso 'PÃO E CIRCO PARA O POVO", conforme as origens de Roma Antiga. Dinheirama esta, proveniente dos Impostos Pagos (Penosamente) do Suor dos(as) trabalhadores(as) Brasileiros(as) Honestos(as) e, concomitantemente, Dinheiro (Cifra Líquida em Milhões de Reais) Pagos pela A.N.P - (Agência Nacional do Petróleo, Biocombustível e Gás Natural), sendo Arrecadados Mensalmente por algumas Prefeituras Municipais do nosso Estado - (RN).
    Em Detrimento a tudo Isto - Em Plena Seca - a Pior dos últimos 40 (quarenta) anos, com praticamente 90% do Rebanho Bovino, Dizimando-se de Sêde e Fome. Os nossos Irmãos Agricultores (Camponeses) em estado de Falência.
    Ressalto-vos também que por trás disto - (FESTANÇA E GASTANÇA) do Dinheiro Público, com toda a certeza, existe a Famosa "LAVAGEM DE DINHEIRO".
    Muito Obrigado,Amigo Blogueiro- Josenias Freitas e,Boa Noite.

    ResponderExcluir