terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vereador Chico de Marinete afirma que continuará cobrando em prol do povo


O Vereador do PC do B, Chico de Marinete esteve na noite desta terça-feira, 29 no Programa Conversa Franca pela FM Lagoa em Soledade, onde falou inicialmente sobre o seu ultimo mandato, seus quatro anos onde se tornou um verdadeiro fiscal do povo, atuando como opositor e um defensor da sociedade hoje como Vereador da situação, acreditando que o governo do prefeito Flaviano será vantajoso para toda sociedade.

Ele afirmou que sempre pregava e cobrava ações coletivas, e reafirmou que mesmo sendo situação irá continuar cobrando, pois essa postura de legislador foi o que o ajudou a renovar seu mandato por mais quatro anos. Chico afirmou que existe uma sintonia entre os poderes legislativo e executivo, dizendo que o legislativo unido fica mais forte.

Perguntado sobre o porquê do declínio da secretaria de agricultura, ele disse que em tempo hábil sua base o convenceu a continuar Vereador, e outra questão foi particular, já que ele é proprietário de uma fazenda, e teria que praticamente abandonar sendo secretario que tomaria quase seu tempo.

Indagado sobre a questão da suspensão do pagamento de luz elétrica por parte da PMA de alguns lugares, o Vereador explicou que a preocupação é reduzir gastos, inclusive afirmou que vai pedir ao prefeito que as pessoas comecem a cumprir com seu dever, um bairro ou comunidade tem luz ou água pela prefeitura outros não, o que para ele não é justo.

13 comentários:

  1. E mesmo...
    sei...
    Sera que vai ser igual ele fez na administração passada...
    Vou fica observando.

    ResponderExcluir
  2. Em ouras palavras: Ele que mesmo ocupar a sua vaga de vereador o que de fato é correto, porém o que o vereador quer mesmo é cuidar dos interesses pessoais dele, porque uma legislatura séria não sobraria tanto tempo pra cuidar de fazenda não, independente de ser secretário ou vereador ele tem que prestar serviço cotidianamente ao povo.

    ResponderExcluir
  3. DUVIDO QUE QUE ELE VAI COMTINUAR COBRANDO DA GESTAO ATUAL, COMO COBRAVA DA GESTAO PASSADA.POIS COM 30 DIAS DE GESTAO JA ACOMTECERAM TANTAS COISA ERRADAS E ELE NEM SE PRONUNCIOU.POR EXEMPLOS;NEBOTISMO,GENTE TRABALHADO SEM SER NOMEHADAS, COMPRAS DIVERSAS NO COMERSÇOS SEM LICITAÇAOES E OUTRA COISA A MAIS QUE EU TENHO CERTEZA QUE ELE SABE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo como você sabe das coisas, vc trabalha lá na prefeitura? não pq pra saber de tantas informações só pode ser lá de dentro né? vá se conformar qu eé melhor! Chico é homem de palavra

      Excluir
  4. O último vereador colocado. Pq será??? Eu sei. não fez nada. Só pensa em dinheiro . ele e toda sua familia. Olha o q eles já ganharam da prefeitura: a familia quase toda empregada , casa alugada pra prefeitura e olhe lá se não tem mais coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão é muito é revoltados, Chico passou 4 anos sendo fiel a nova geração, isso sim é homem de palavra, pena que muitos não usam isso na suas propias vidas, aí ficam achando que ele só pensa em dinheiro, ACABOUUUU! o barquinho afundoUUUUUUU, chora não bebê...

      Excluir
  5. caros anonimos eu acho que voces estam é com inveja pq a mamada saiu das maos de vcs. rsrsrssr arroxa bacural.

    ResponderExcluir
  6. Espero q flaviano veja o caso desse vereador pois ele é agente de saude e ganha do dois emprego se ligue ai pessoal

    ResponderExcluir
  7. È verdade, ele é agente de saúde. Quem vai fiscalizar ele? E eu votei em Flaviano, msa sou uma pessoa justa e reconheço qdo algo está errado. Isso se chama nova geração,não cometer os erros do passado.Valeu!

    ResponderExcluir
  8. chico de marinete como voce vai assumiresa gestao comd tres emprego e uma fazenda me digas voce nuca assumiu sua profissao

    ResponderExcluir
  9. chico sao tres emprego fiquei sabendo que ele e agente de saude poço tilon se voce trabalhr assumir na proxima eu voto em voce ok

    ResponderExcluir
  10. Chico de Marinete, homem de fibra, infelismente pessoas assim como vc é motivo de critica, pq na maioria das vezes os bons sempre são os mais criticados! continue assim, pq vc vai longe, sucesso e tudo de bom grande homem...

    ResponderExcluir