quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Empresário apodiense faz doação para o centro de pediatria do Hospital de Apodi


 
Anderson Vilaça, empresário da loja felicidade em Apodi, fez questão de doar móveis, Tv tela plana e utensílios, para a unidade de pediatria do Hospital Regional Hélio Morais Marinho. A loja felicidade, que existe em Apodi desde o ano de 2008, tem desenvolvido ações que promovem o bem comum, fazendo doações a entidades públicas.
 

Para o hospital, as doações foi motivo de alegria, e para Anderson, a sua satisfação é bem maior, em doar...em servir...pois, foi o melhor jeito de contribuir, para o hospital, na forma de responsabilidade social, ajudando a este projeto de modernização do hospital.O empresário acredita , que vai ter um grande impacto na vida das pessoas e principalmente no melhor atendimento as crianças de Apodi e região. Essa unidade que era um sonho da Dra. Solange Noronha e demais profissionais do Hospital, foi feito para salvar vidas ou ajudar a prolongá-las.
 

 Na bíblia nos ensina que não devemos alardear as nossas ações. “não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita”, prega o evangelho de Mateus. Entretanto, para o empresário Anderson Vilaça, a divulgação de sua empresa como doadora, que vai proporcionar o bem-estar de pessoas carentes e suprem necessidades de entidades que não têm fins lucrativos, pode contribuir para que outras empresas adotem iniciativas semelhantes como esta.
 

O momento foi prestigiado pelo diretor do Hospital, Dr. Ivanildo Lima, médicos, enfermeiros, demais funcionários e a imprensa, no ato representada por: Leylla Carla, Roberto Fernandes e Daniel Filho.
 

Seguindo o exemplo do bem, outros voluntários também realizaram doações para a unidade de pediatria. Braulio Ribeiro, funcionários do hospital, Governo do Estado, comerciantes local.
 

Segundo o diretor do HRHMM, Dr. Ivanildo Lima, a unidade já está em pleno funcionamento, mais será inaugurada pela governadora Rosalba Ciarline, em outro momento.
 

 A unidade ainda está necessitando de: lençol, travesseiros, colchões para berços, fronhas, fraldas descartáveis, e toalhas. Os interessados em fazer suas doações, podem se dirigir ao próprio hospital.
 

Fonte e Fotos: Leylla Karla.

2 comentários:

  1. Parabéns Anderson isso é bonito de se ver, já te parabenizei pessoalmente e agora neste blog, Deus te abençoe sempre, e quem age assim com certeza terá o reconhecimento de todos nós, Deus te abençoe hj amanhã e sempre.

    ResponderExcluir