segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Vereadores registram chapa para a disputa da mesa diretora


O “grupo dos sete”, formado pelos Vereadores Ângelo de Dagmar, Bráulio Ribeiro, Nilson Fernandes, Filho Neto, Costinha, Laete Oliveira e Junior Souza apresentaram na secretaria da CMA na manhã de hoje, 31 a candidatura da Chapa que disputará a mesa diretora para o próximo biênio.

A chapa apoiada pelos sete Vereadores ficou composta por Ângelo de Dagmar como presidente, Bráulio Ribeiro como vice-presidente, Nilson de João Lucas 1° secretário e Filho Neto para 2° secretário, compondo assim a mesa diretora, indicando uma vitória já que os sete Vereadores são maioria na CMA.

A eleição acontece regimentalmente neste dia 01 de janeiro de 2013 a partir das 09h00minh, na sede do poder legislativo, acontecendo a votação de forma secreta. Até o momento não temos informação se outra chapa foi registrada para a disputa.

5 comentários:

  1. angelo foi vótado pela nova velha geração e agora traiu a todos aguarde que evangelista tambem vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkéu acho é pouco confie neles flaviano evan augutinho e angelo são os caraskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. augustinho evangelista e angelo estavan na casa de evangelista só comentando o assunto da camara e rindo atoa como crianças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dale bacurau arrochado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. são farinha do mesmo saco...esses daikkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. vou lhe avisar.vou lhe dizer:OS BACURAUS È QUEM MANDA AQUI,pelo menos nas derrotas...dale nova geração é da camara a prefeitura tudo é nova geração.

    ResponderExcluir
  5. deu ZEBRA... FUROU, AMARELARAM, SERA QUE FOI A COR DE DINHEIRO??/SRSRSRSR
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir