terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Presidência da CMA vira motivo de disputa

Após o anuncio do grupo dos sete Vereadores Ângelo de Dagmar, Bráulio Ribeiro, Nilson de João Lucas, Filho Neto, Costinha Laete Oliveira e Junior Souza, de que já se teria uma chapa para disputar a nova mesa diretora da CMA, a corrida para dissipar essa ideia tem sido constante e incessante.
Recentemente foi visto uma pessoa ligada ao grupo eleito nas ultimas eleições em uma visita demorada a residência de um dos Vereadores do grupo, inclusive a pessoa seria uma espécie de confidente um mentor do grupo desde as eleições anteriores, seria ele o visitante uma espécie de articulador político.
Já recentemente um Vereador do grupo confidenciou ao Blog com todas as letras que houvera recebido a visita de outro membro do grupo vencedor nas ultimas eleições e que o mesmo teria proposto até mesmo a presidência da casa, ou seja, o apoio dos outros Vereadores a seu nome, tudo para que o grupo dos sete Vereadores, não logre êxito na votação secreta do dia 01 de janeiro.
A busca pelo poder é incessante, um grupo tem maioria, outro tenta de todas as formas e com todas as fichas puxar o tapete, e conseguir o atual quadro desenhado, tudo em nome da presidência da CMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário