sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A jogada de mestre do “grupo dos sete” deixa alguns inconformados


A jogada de mestre dos sete Vereadores eleitos e reeleitos na ultima eleição realmente roubou a sena neste fim de ano, claro que isso vem após o resultado das eleições, mas que sem dúvidas foi a noticia mais comentada das rodas de conversas, em nossa cidade.

Essa eminente eleição dos nomes de Ângelo de Dagmar para presidente da CMA e Braulio Ribeiro para vice, mexeu com alguns que até agora acreditam na reversão do quadro, ou seja, mudança dos nomes, tanto é que chegaram falar ou escrever verdadeiras pérolas, mas isso não vem o caso cada um fala o que quer.

Temos que torcer na verdade é que a Câmara Municipal nessa legislatura com 13 Vereadores seja tão atuante, ou mais como foi nesses quatros anos que estão terminando, pois creio que hoje o nome Vereador é de fato respeitado devido a essa legislatura, por isso confio piamente que o trabalho irá continuar da mesma forma, fiscalização em prol do povo, porque na minha ótica os dois poderes andam lado a lado e como uma engrenagem precisam um do outro.

3 comentários:

  1. A maioria de um voto numa eleição de mesa diretora é suficiente mas não é garantia de nada. As interferências externas que ocorrem no dia 1º são extremamente $edutora$. Espero que esse grupo esteja, de fato, afinado.

    ResponderExcluir
  2. AGENTE SENTE O INCOMFORMISMO DOS BACURAIS POR TEREM PERDIDO ESSA ÚLTIMA ELEIÇÃO, COMO QUE FOSSE UMA OBRIGAÇÃO DELES CONTINUAR NO PODER ETERNAMENTE.JAMAIS ELES ESPERAVAM QUE FLAVIANO , OLISO FOSSE ELEITO ATE PORQUE JÁ ERA MODA GANHAR A ELEIÇÃO NOS ÚLTIMOS DOIS DIAS ANTES DA VOTAÇÃO, PORQUE EU ESTOU ESCREVENDO ISSO É PORQUE SÓ UM ABESTADO NÃO ENTENDE,ALTAS HORAS DA NOITE A PREFEITA GORETE SILVEIRA SE REUNIU COM O SEU SECRETARIADO PARA ASSINAR ORDÉM DE SERVIÇOS QUE NO MÍNIMO É SERVIÇOS PARA SEREM REALIZADOS EM UM BOM ESPAÇO DE TEMPO E ELA TEM MENOS DE UM MÊS DE MANDATO PAQRA REALIZAR ESSES MONTÕES DE OBRAS, NÃO ESTÁ BEM CLARO QUE QUER APARECER ISSO SE CHAMA ESPÍRITO DE MAGALOMONIA, DEJEJO DE APARECER BOM SERIA QUE FOSSE LIMPAR AS RUAS QUE ESTÃO BASTANTE SUJAS NÃO ANUNCIAR ORDEM DE SERVIÇO DE ULTIMA HORA, BEM QUE ELA PODERIA TER FEITO EM QUATRO ANOS NÃO FOI SUFICIENTES E AGORA FALTANDO MENOS DE UM MÊS VEM ASSINAR ORDEM DE SERVIÇO QUE PARA DIZER FUTURAMENTE QUE FOI UM PROJETO QUE ELA DEIXOU ENCAMINHADO, HORA. ELA COPIOR DO PLANO DE AÇÃO DO FUTURO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. Estes setes cidadão aí tem mais é que ficarem ligados, a população está de olho em vocês amigos, para Ângelo sua atenção tem que ser maior ainda, ou será que você esqueceu da sua baixa votação este ano?

    ResponderExcluir