quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeito e vice-prefeito eleitos se reunirão com imprensa local


O prefeito eleito de Apodi nas ultimas eleições, Flaviano Monteiro ao lado do seu vice José Maria da Silva enviaram convite a este moderador para um momento de confraternização que acontecerá nesta sexta-feira, 28 na sede da CDL em Apodi.

Desde já agradeço e convite e afirmo que farei o possível para honra-lo diante da correria de fim ano, afinal é um momento oportuno.

3 comentários:

  1. Reunir com a imprensa? é brincadeira. Convidar para confraternizar pelos serviços prestados a ele o prefeito eleito, isso sim. Pelo menos uma dezena desses fieis camaradas estarão presentes para brindar ao sucesso da mais sórdida campanha de calúnia e difamação contra um prefeito em exercício. creio que vc josenias tem muito o que fazer, não precisa se fazer presente, creio que o amigo terá náuseas ao ter que ouvir o que alguns deles tem a dizer. São eventos desse tipo que chegamos a imaginar que estão a cooptar mais soldados para tarefa que de agora em diante será a de esconder as mazelas da futura administração e passar a imagem de que tudo estará muito bem.

    Favor publicar.

    ResponderExcluir
  2. Reunir com a imprensa? é brincadeira. Convidar para confraternizar pelos serviços prestados a ele o prefeito eleito, isso sim. Pelo menos uma dezena desses fieis camaradas estarão presentes para brindar ao sucesso da mais sórdida campanha de calúnia e difamação contra um prefeito em exercício. creio que vc josenias tem muito o que fazer, não precisa se fazer presente, creio que o amigo terá náuseas ao ter que ouvir o que alguns deles tem a dizer. São eventos desse tipo qua chegamos a imaginar que estão a cooptar mais soldados para tarefa que de agora em diante será a de esconder as mazelas da futura administração e passar a imagem de que tudo estará muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Mas que má vontade que esse amigo anonimo tem! Va crescer antes de postar porcarias anonimo, olhe para dentro de si e reconheça seu desespero. Auffff

    ResponderExcluir