terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Secretariado “pode” sofrer mudança

Circula nos bastidores políticos de Apodi que um nome dos anunciados pelo prefeito eleito de Apodi Flaviano Monteiro pode abdicar da indicação em detrimento da disputa pela presidência da CMA.
O nome seria o do futuro secretario de agricultura, Vereador reeleito Chico de Marinete do PC do B que teria confidenciado isso particularmente a alguns colegas vereadores, inclusive afirmando que seria candidato a presidência da casa, desbancando o nome do seu colega de partido Genivan Varela.
Não se sabe ao certo se esse fato seria uma manobra afim de desarticular de alguma forma o “grupo dos sete” que já anunciou a chapa para concorrer a mesa diretora da Câmara no dia 1° de janeiro e que tem maioria para isso, se seria blefe ou seria um fato real, pois em se consolidando esse fato geraria mais um problema que já estaria aparentemente resolvido, o ingresso de Charton Rêgo na CMA.
Outro ponto que chama a atenção nessa possível mudança no grupo futuramente situacionista é que essa manobra ficaria notoriamente caracterizada, como uma tentativa desesperada de se ter a presidência da casa legislativa, e uma eminente oposição, quebrando até mesmo o discurso de pessoas chegadas ao grupo que teriam afirmado com todas as letras que prefeito não precisa de Vereador, uma verdadeira controvérsia.

7 comentários:

  1. as visitas estão em alta, hoje mesmo eu ponde ver um vereador do grupo dos sete marcando uma conversa com uma pessoa ligada a nova gereção.

    ResponderExcluir
  2. O VEREADOR COSTINHA ANDA DE CONVERSAS COM MEMBROS DA NOVA GERAÇÃO, ARTICULAÇÃO DE SEUS TIOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Com a saída de chico, o que rola é que o grupo do PMN ira indicar um secretário para a agricultura.

    ResponderExcluir
  4. Josenias...

    Desespero é querer a presidencia da CMA? Ãngelo, então é o mais desesperado. Até documento fez os demais assinar para vê se consolida seu desespero.

    Se avexe não, Josenias. Dia 1º de janeiro todos saberão quem será o presidente da Câmar.a

    ResponderExcluir
  5. coitado desse angelo pois a coisa ja está feita só sei q o presidente não será o angelo me aguardem as articula~coes estão rolando.......

    ResponderExcluir
  6. anjelo só foi eleito porque a nova geração votou nele e agora éle traiu a todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso É BOM DEMAIS

    ResponderExcluir
  7. acho muito pouco provavel que o grupo pmn seja quem vai trair os set pelo menos da pt de laete pois o mesmo sempre se manteve fiel ao partido e da pt de braulio tbm nao o mesmo ja tem vida corrida na empresa mineral e essencia do canpo so espero que filho neto costinha se mantenhao fiel pois junior e nilson tbm sao fortes

    mas propostas ja tiverao
    mas sera que chico de marinete nao esta amuado por avangelista ter caido de paraquedas na campanha e ter mais moral (digamos asim) que ele no partido que ele ajudou a comtruir um forasteiro com mandato de vereadoer e ecretaria de turis que quem asume e izack nilton mas que manobra com certeza e ele kkkkkk a NG ta toda doida os bacuraus vao vica no pe de vc 4 anos vamos ver o que vsc vao fazer kkkkkk

    ResponderExcluir