sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Flaviano encerra campanha em Apodi ao lado de Fábio Farias







Na noite desta quinta-feira, 30 o candidato a Deputado Estadual Flaviano Monteiro, encerrou sua campanha promovendo um arrastão pelas ruas de Apodi, culminando com uma grande concentração na Praça Robson Lopes, com presença de eleitores dessa região de Apodi, Rofolfo Fernandes, Felipe, Guerra, Itaú, entre outras.

Uma grande caminhada pelas ruas da cidade, com a presença do deputado Estadual Fábio Farias, do candidato a suplente de vereador Terceiro Melo, dos vereadores Chico de Marinete, Genivan entre outras lideranças।

O povo da região saiu às ruas apoiando o nome de candidato que dói derrotado nas ultimas eleições pela atual prefeita Goreti.

10 comentários:

  1. - Professor Flaviano Monteiro:-"QUEM TE VIU E, QUEM TE VÊ". Onde está a tua COERÊNCIA POLÍTICA, em CONLUIO com a Turma do PCdoB de Apodí???.
    - Deixastes de apoiar e transferir Votos, para o Candidato a Deputado Federal - Canindé de França (PC do B), para apoiar e fazer alianças com esse Deputado Federal - Fábio "PLAYBOY" Faria. Que bela atitude, esta tua e, também, da Turma do PC do B aquí do Apodí,heim!!!.Que PALHAÇADA.

    ResponderExcluir
  2. O Professor mostrou a todo mundo quem ele é até mesmo antes da eleição, se vendeu por alguns R$$$$...., traidor da propria causa, traidor de tudo que pregou junto a juventude de Apodi estou triste e indignado com isso, realmente dinheiro fala mais alto nessa ora, tudo é deixado de lado até mesmo a honrra e a conciência que ficam na lata do lixo nesses momentos, onde fica então esse sonho de Apodi em ter um deputado??? da qualidade de Flaviano fica dificil Apodi ser bem represntado, quanto a seu federal fica para vocês analizarem.

    Que Deus ilumine todos de Apodi

    ResponderExcluir
  3. ACORDA POVO QUE UM DIA VAI CHEGAR A NOSSA VEZ.1 de outubro de 2010 às 16:52

    não adianta o sr. que trabalha parac a candidatura de outro deputado estadual de fora,tentar desqualificar a candidatura do POVO,pois voce se não tem um candidato que nasce do povo,se conforme,afinal o importante é que voces vão ter que engolir a decisão sabia,popular e democratica do povo,o povo quer beneficio para toda a sociedade,baste de beneficios para meia duzia de pessoas,onde voce tentar retornar ou permanecer nas tetinhas.O LEITO È DO POVO.se conforme,se a candidatura de flaviano não fosse justa nois,o povo não estaria aqui,lutando pelo sonho de apodi,que coloquei no lixo quando elegir gorete.

    ResponderExcluir
  4. lucia natalençe amiga de apodiense.1 de outubro de 2010 às 16:56

    palhaçada é vender o voto,palhaçada é ler comentarios do tipo do seu,palhaçada é o ser humano não poder ser seus proprios desejos e simos dos outros.isso é palhaçada,mais votar num filho daterra sem pedir dinheiro,sem vender o voto,isso é postura que não esconde o nome,mais que é livre e não tem vergonha nem é preciso se esconder em anonimato.

    ResponderExcluir
  5. de uma coisa tenho certeza,duas vezes errar no mesmo lugar é triste,votar em gorete de novo é burrice,agora não votar mais em valter alves como voteie optar por flaviano,para realizar não o sonho dele mmais o de todo apodi,ai sim é lindo.

    ResponderExcluir
  6. o povo de apodi e muito besta, esse gato fabio farias so vai na aba das pessoas, quem e a namorada dele? sabrina sato, galisteu, porq ele nao quis uma rica de natal, porq ele gosta de fama, e o povo de apodi vai garantir mais 4 anos pra ele de viagem pra miami.florida.USA,MUITO BEM VAMOS ELEGER ELE,ELE E MUITO BONITO,E VESTE ROUPAS CARAS, VAMOS APODI ELEGER O GATO FABIO FARIAS,Q NA PROXIMA CAMPANHA ELE VEM DENOVO ANDAR DE BIZ...

    ResponderExcluir
  7. Quanta inverdade! Sabe-se que a campanha do PROFESSOR FLAVIANO foi difícil devido à falta de recursos e porque não podíamos dar trégua às campanhas milionárias que querem nos dominar e levar adiante a compra de votos. A campanha de FLAVIANO foi baseada no corpo-a-corpo que compensou a falta de dinheiro e ELE mostrou sua humildade e coragem ao caminhar com o povo.

    Caro Anônimo vejo o quanto você está enganado, e perdoe-me a brincadeira: Você só pode está doente da cabeça para falar tanta bobagem! Vote em quem você quiser, mas, nos poupe dos seus devaneios, o Professor Flaviano Monteiro merece o respeito de todo apodiense, é só ver a história de vida dele, e verá que ele não se vendeu e não traiu a causa.

    ResponderExcluir
  8. FICO IMPRECIONADO COM ESSES COMENTARIOS DE TULIO E LUCIA PORQUE TUDO QUE ELES ESTÃO FALANDO SERVE PARA O PROFESSOR, POIS QUEM SE VENDEU NÃO FOI O POVO E SIM FLAVIANO QUE CASO ELEITO VAI SER CAPACHO DE FABIO FARIA E SUA QUADRILHA, APENAS ESTOU NARRANDO FATOS VERIDICOS E QUE ACONTECERAM E FORAM COMPROVADOS, POIS POLITICA SE FAZ COM ACORDO E O DE FLAVIANO COM FABIO JÁ FOI CONCRETIZADO COM MUITO DINHEIRO,, REPITO QUEM SE VENDEU NÃO FOI O POVO E SIM FLAVIANO, QUE NÃO CONCIDEROU SEU PROPRIO PARTIDO.

    ResponderExcluir
  9. Flaviano é um lobo em pele de cordeiro, aquela cabeça grande esconde muita coisa, não se deve da asas a cobra.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus como incomoda a possibilidade de Flaviano ser eleito. Sabem por quê? Porque ele significa a quebra da máxima de dinheiro tudo compra e isso está aterrotizando quem tem como profissão político, que se estabelece no poder e se adona dos cargos públicos como extensão da sua casa, propriedade particular. Acho que chegou a vez e a hora do povo de Apodi. Diferentemente de mim, que tive que sair de Apodi para não sufocar de tanta mesquinhez política, na qual exercer uma profissão não depende da sua qualidade, mas da sua ligaçao político-partidária, espero que os filhos e os filhos dos filhos de Apodi possam exercer-se enquanto cidadãos na nossa terra. É o mínino que se pode desejar...

    Mas amanhã, se Deus quiser, Apodi terá dado um grande passo e nós, filhos de Apodi, poderemos nos orgulhar e dizer livremente, aquilo que sugere a canção, símbolo contra a ditadura: "Apesar de você amanhã há de ser outro dia..."
    GENTE, NUNCA MAIS QUERO UM CONTERRÂNEO PENSAR OU FALAR ASSIM:
    "Hoje você é quem manda
    Falou, tá falado
    Não tem discussão, não.
    A minha gente hoje anda
    Falando de lado e olhando pro chão
    Viu?"
    Alea jacta est... É a sorte está lançada e nessa história eu quero e vou contribuir com um verso. (voto)
    IRENICE PINHEIRO

    ResponderExcluir