quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mara Duarte confirma interesse em disputar campanha de 2012




As eleições ainda nem foram concluídas e os reflexos dos resultados obtidos em Apodi já apontam para possíveis candidaturas no próximo pleito para prefeito. Exemplo disso foi o anúncio feito hoje, pela diretora da 13ª Dired, Mara Duarte, da desistência do seu marido, Evandro Marinho, de disputar qualquer cargo eletivo em 2012 e a confirmação de sua candidatura.

"Só não quero disputar cargo de vereador. Coloco meu nome à disposição de Apodi e estou aberta a negociação com qualquer partido que como eu, defenda os interesses do nosso município", declarou Mara ao blog, hoje pela manhã, segundo ela, após uma conversa com a família, onde Vandinho deixou claro que não tem o menor interesse em continuar na política.

O nome de Mara sempre foi lembrado pelos apodienses não só por de ter ocupado por vários anos o cargo de secretária de educação do município, mas por saber que ela sempre foi a sustentação de Vandinho ao longo de sua carreira política. "A política está no meu sangue. Eu adoro esse contato com o povo e cada campanha é um aprendizado", ressaltou a futura candidata.

37 comentários:

  1. 2012 vai ser legal Mundinha Freire apoiada pela prefeita, Mara Duarte, apoiada talvés, pois abraços já houve, por pinheiro e Flaviano apoiado pelo povão. Quem será o manda chuva na próxima. Tou logo avisando. FLAVIANO na cabeça.
    Gente tempo de escravidão já passou, quem libertou foi a princesa isabel, bando de carrascos.olhe para tras e veja as maldades.

    ResponderExcluir
  2. essa foi a piada do ano! quem quer ser candidata? eu só vejo um nome em apodi, flaviano o resto é resto!!

    ResponderExcluir
  3. êpa...Mara Duarte também é cidadã, merece respeito como profissional e é, ao meu ver, um bom nome.

    ResponderExcluir
  4. mara duarte e flaviano, combina.
    só que tem gogó no caminho deles, sou mais gogó e terceito melo.

    ResponderExcluir
  5. com crtz não só é um bom nome como tbm tem milhares de serviços prestado a nossa população.que serviços prestado tem Flaviano?começou fazendo zuada no forum de entidades que por ventura ninguem vé mais falar.vamos vé se em 2012 o nome dele sera lembrado!será que o partido dele só vai ter ele de candidato todas as campnhas?tem gente do partido dele que pleita ser candidato.

    ResponderExcluir
  6. A vez de Flaviano já era. Votei nele duas vezes só derota. Mara tem serviço prestado, a melhor secretária de educação e est´´a desenvolvendo um bom trabalho na dired, e Flaviano o que ele fez mesmo???????????? Não lembro

    ResponderExcluir
  7. Mara é uma boa opção. Só não aguento mais derrota. Chega, quero votar pra ganhar.

    ResponderExcluir
  8. Mara pelo menos já fez algo e Flaviano oque fez?
    Se candidate sim Mara.

    ResponderExcluir
  9. Não acho piada alguma em mara querer ser candidata. Já votei em Flaviano. o que eu não tolero é esse radicalismo de achar que Faviano é o slvador da Pátria.

    ResponderExcluir
  10. É muito engraçado, parece que o PC do B só tem Flaviano. E os demais: Gilvan,Paulo de Hildo, Zé Maria só servem pra carregar Flaviano nas costas.

    ResponderExcluir
  11. Acho que Paulo e Mara é a melhor opção para Apodi. Gente competente e responsável. Chega de tanta derrota com Flaviano, ele é muito é atianhado

    ResponderExcluir
  12. por que não Mara e Gogo elas combinam. Ainda é tempo de se conversar.

    ResponderExcluir
  13. Gorete segura Mara se não vc perde amiga. Votei em você e quero votar de novo, mais quero ganhar enão ir para maracangalha.

    ResponderExcluir
  14. Mara é um bom nome. resta saber com quem ela vai se aliar.

    ResponderExcluir
  15. Mara vá em frente tô torcendo po vc.

    ResponderExcluir
  16. A pobreza de Apodi ia agradecer se Mara fosse prefeita. trabalhei com você durante quatro anos e você me ajudou muito

    ResponderExcluir
  17. Mara você é um poço de simpatia e humildade. Sou professora e quando me dirigia a Dired antes de você chegar lá era só cara feia, hoje é só alegria. se candidate terá o meu voto

    ResponderExcluir
  18. Josenias gosto muito de vc e peço para não deixar de postar esse meu comentário: Mara no momento em que mais precisei você me ajudou e com certeza irá ajudar apobreza se for prefeita de Apodi. Não só voto como serei sua seguidora se voce se candidatar.Um bom nome

    ResponderExcluir
  19. Mara votei em Gorete por sua causa, mas você não pode me ajudar.lhe admiro muito.

    ResponderExcluir
  20. Esse povo acha que somente flaviano pode ser candidato. Nao aprendem mesmo, continuam a faltar com o respeito com outros.

    ResponderExcluir
  21. Apodi precisa se libertar de Klínger que é quem manda em Apodi. Mara vé em frente com a opoição.

    ResponderExcluir
  22. Nesta próxima campanha dizem que tem uma safra d mulheres candidatas: Mara, Eleuza (esposa do vereador Nilson), paula (esposa de Agostinho Pinto). E Gogo será que ainda vai?

    ResponderExcluir
  23. Mara é um bom nome. Merece a nossa confiança.

    ResponderExcluir
  24. mara tem ódio de Klinger e Gorete, fique prá lá, não precisamos dela, ganhamos de Vandinho, quando apoiou Simão. Apodi é Bacurau! mostrou nessa eleição. Veja o candidato de vandinho e sua turma 600 votinhos KKKKKKKKKKKKKKK. Mara tá doida pra se unir a gorete, Sou mais Flaviano.

    ResponderExcluir
  25. Mara foi quem ajudou eleger Klinger e Gorete. Por que teria ódio deles dois? Eles que se cuidem.
    Flaviano e Mara uma bela dupla.

    ResponderExcluir
  26. Valeu Josenias, isso é que é democracia, vc posta os nossos comentários. Diferente de Diassis que só coloca o que é conveniente para ele e meia dúzia de pessoas. Valeu! isso sim é fazer jornalismo com DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  27. Cada campanha é uma história abram o olho bacurauuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  28. Josenias parabéns pela democracia do seu blog.
    Mara ainda precisa amadorecer essa idéia, mas é um bom nome

    ResponderExcluir
  29. Mara vc é muito legal valeu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Dona Mara é uma pessoa maravilhosa gosto muito dela como pessoa e como profissional, respeita todo mundo, por isso tenho muiot respeito por ela . Torço por ela sim.

    ResponderExcluir
  31. Vergonha foram os votos da Prefeita, uma tristeza 1.800 votos. Menos do que o número de cargos q/ ela tem no município. Saiba prefeita q/ teve cargo comissionado da prefeitura q/ votou em Kelps.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Execelente profissional, até pq já passou o tempo de Vandinho, Pinheiro, Gorete, simão, solange e precisamos de novos nomes.

    ResponderExcluir
  33. Dona Mara política é coisa p/ gente suja. Fique na Dired ou secretaria. Gosto muito de vc

    ResponderExcluir
  34. Josenias, dona Maura é gente boa demais p/ tá metida com essas cobra. Cuidado eles podem le picar.

    ResponderExcluir
  35. Josenias, acompanho o seu blog quase todos os dias. Confesso q/ nunca vi tantos comentários. O povo de Apodi gosta de novidade e de política também. Isso não é ruim. Como comentei com a professora Iêda, bom mesmo seria se o povo se conscientizasse do caos que está Apodi, com essa administração de Gorete, ou melhor dizendo, do seu esposo Klínger e tentasse rever ter este cenário nas urnas em 2012. Meu amigo, sou professor e lido com muita gente nas associações, nos grupos de jovens e a insatisfação é geral. Será que essa mulher ainda tem coragem de se candidatar? Seria muito bom se novos candidatos se lançassem. Mais uma opção para Apodi.Um abraço, amigo Josenias

    ResponderExcluir
  36. Josenias, esse comentário acima é uma grande verdade. Eu conheço um cargo comissionado da prefeita Gorete que votou em Kelps. E ainda ficam mangando de Pinheiro. Pinheiro é quem deve rir da cara deles.

    ResponderExcluir
  37. Na minha opinião Mara é um bom nome pra ser vice do veinho, pq só Pinheiro pra ganhar as eleições 2012.
    Tanto perde Flaviano como outro qulquer da oposição, só dr pinheiro pode ganhar.

    Outra coisa eleição de governo é muito diferente da municipal.Principalmente aqui em Apodi.

    ResponderExcluir