quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mapa Eleitoral


Nome: Josenias Freitas

Presidente: Dilma 13

Ocupação: Locutor e Blogueiro

Porque voto em Dilma: De inicio parabenizo o Blog pela iniciativa de trazer a tona algumas opiniões, claro que cada uma divergente da outra, e tendo motivos os mais variados, isso mostra que a democracia mesmo que restrita ainda vale nesse Brasil de meu Deus. Votei em Dilma, no primeiro turno, confesso que fiquei indeciso por um longo período entre Marina e Dilma, e nunca jamais levei em conta essa questão de aborto, de escândalo A ou B, pois o que passou já era, são dois candidatos que devem apresentar propostas. Por isso escolhi Dilma, pois acredito que ela dará continuidade de LULA, apesar de não concordar com muita coisa que o mesmo realiza, mas vejo um governo mais voltado para a massa pobre do nosso país, que hoje em sua maioria tem uma oportunidade de “ser gente”, o que era impossível antes em governos passados. São inúmeros motivos na escolha entre Serra e Dilma, mas deixo esta pequena impressão do que penso da candidata petista, e deposito nela a confiança de um Brasil melhor para todos.

Do Bocalloca.

2 comentários:

  1. Existem pessoas que entram em nossa vida,e permanecem no coração,vc é uma delas.

    ResponderExcluir
  2. - Meus Parabéns, meu Nobre Jornalista e competente Blogueiro - Josenias Freitas, pelo seu grande reconhecimento que,em retribuição,depositará o Nº 13 (DILMA ROUSSEF)em uma das Urnas Eletrônicas,no próximo dia 31 de Outubro de 2010, confiando na continuidade do excelente Desempenho dos excepcionais trabalhos realizados pelo nosso Grande Estadista e Presidente da República Federativa do Brasil - M.D. Luiz Inácio Lula da Silva.Outrossim, manter a segurança e garantia da continuidade dos Programas Sociais, para com o Povo Brasileiro e, em especial, aos mais Humildes e Pobres.
    Eu também votarei p/Presidenta da República, em DILMA ROUSSEFF - Nº 13.
    Tenho Dito. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir