quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fora de sincronismo




A falta de sincronismo da prefeita Goreti, o que ela administra, ou seja, nossa cidade é assustadora, cada dia que passa fico mais surpreso, e as evidencias me levam a crer que quem menos sabe do que acontece em nosso município é a prefeita, quem deveria está mais por dentro.

Na ultima quarta-feira a tarde em reunião com o Presidente Evangelista, a prefeita pediu até pelo amor de Deus que os vereadores aprovassem o crédito suplementar da merenda escolar, pois os alunos da rede municipal de ensino estavam sem merendas।

Já nesta quinta-feira no Programa Conversa Franca, o diretor da Escola Municipal Francisco Targino em Soledade, me afirmou que a escola tem merenda de qualidade pelos próximos quarenta dias।

Aí fiquei pensando, será que a prefeita não sabe que tem merenda nas escolas, ao menos aqui em Soledade, no São Francisco tem। E porque será que ela quer mais crédito adicional pra comprar merenda se o ano letivo está bem próximo do fim?

Tenho que afirmar que no mínimo é estranho isso, e que a prefeita está em total falta de sincronismo com a coisa pública, que era para está totalmente informada.

2 comentários:

  1. CARA VC TA PREOCUPADO DEMAIS. QUE QUE VC TEM A VER COM ISSO CARA DEIXA A PREFEITA EXERCER SUA FUNÇAO DADA PELO POVO. VOCÊ MAIS PARECE UM DETETIVE. PROCURA VER COMO SE OS BLOGS DE OUTROS MUNICÍPIOS SE COMPORTAM DESSA MANEIRA.

    ResponderExcluir
  2. gente acredite se quizer Fernando Madalena e Roberto freire seram os novos candidatos a prefeito de nassa querida apodi. será que eles teem essa coragem vamos esperar pra ver. voce votaria neles sim ou não, dê sua opiniâo.

    ResponderExcluir